NAMORADINHA LEVA UM PITO

carolina ferraz 2

“Não imaginei que você fosse colocar a minha foto, ou a foto de qualquer colega nosso, sem pedir autorização… Não votei no Bolsonaro, e eu achei muito indelicado de sua parte…” (Carolina Ferraz, atriz, respondendo a Regina Duarte, que publicou sua foto, sem autorização, como uma suposta apoiadora do governo de extrema-direita, em 31 de janeiro de 2020).

Regina Duarte, a “ex-namoradinha do Brasil”, agora casada com o fascismo, tentou associar a imagem de sua colega Carolina Ferraz ao governo de extrema-direita. A foto de Carolina Ferraz foi divulgada em um mural pela agora secretária do governo fascista, supostamente como uma de suas apoiadoras dentro da classe artística. No entanto, Carolina Ferraz lembrou que, além de sua foto ter sido publicada sem prévia autorização, ela também deixou bem claro que não apóia Jair Bolsonaro. Na verdade, a atriz Carolina Ferraz deu foi um baita de um esporro na nova secretária do Bozo. No entanto, tudo dentro do mais alto nível, de forma civilizada e educada, mas nem por isso menos contundente. Em uma mensagem de voz, Carolina Ferraz mostrou à secretária que mentiras e uso indevido de pessoas não passarão. Após receber o áudio, Regina Duarte retirou a foto de Carolina Ferraz do tal mural. Disse Carolina Ferraz:

“Não imaginei que você fosse colocar a minha foto, ou a foto de qualquer colega nosso, sem pedir autorização. Dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro, e eu não apoio, Regina. Não votei no Bolsonaro, e eu achei muito indelicado de sua parte e gostaria que, com todo carinho, você por favor, pedisse que a sua equipe que retirasse a minha foto, tá bom? Por gentileza.”

Depois de uma pajelança de alguns cantores sertanejos, que levaram até o Dedé Santana como penduricalho para tentar mostrar o “apoio” da classe artística à ex-namoradinha (tudo pelo fim da meia entrada) agora, como sabe que do meio artístico dificilmente virá apoio, a dona Regina Duarte tenta plantá-los. Seria bom que a senhora Regina Duarte entendesse de uma vez por todas que, se ela embarcou no subterrâneo da extrema-direita, que não tente, de forma leviana, associar colegas que definitivamente não carregarão essa mácula em sua história. Ela que se lambuze junto com o Carlos Vereza!

Abaixo o áudio, na íntegra, de Carolina Ferraz enviado a Regina Duarte:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s