A LISTA FAJUTA DO MORO

falta um

“MORO DEIXA MILICIANO LIGADO A GABINETE DE FLÁVIO BOLSONARO FORA DE LISTA DE MAIS PROCURADOS.” (Manchete da Folha de São Paulo, em 31 de janeiro de 2020).

Sérgio Moro, o “funcionário” de Bolsonaro no Ministério da Justiça, divulgou a lista dos criminosos mais procurados do Brasil. E a lista mostra que Moro está no cargo para proteger a família Bolsonaro e não para combater o crime. Após a divulgação da lista, causou estranheza, em se tratando de um ministro que iria combater a corrupção, “doa a quem doer”, a ausência do miliciano de estimação da família Bolsonaro. Trata-se de Adriano da Nóbrega, que já liderou o famigerado “Escritório do Crime”, é responsável por inúmeros assassinatos e que está foragido há mais de um ano.

Conhecido vulgarmente como “Capitão Adriano”, o criminoso é aquele que tem estreitas ligações com a família Bolsonaro e já foi até homenageado por Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. A ausência do miliciano ligado à família Bolsonaro mostra que a lista do Moro é fajuta e ainda prova que o atual ministro da Justiça não quer combater nem crime e nem corrupção. Apenas proteger a família de seu chefe.

Que “critérios técnicos” foram esses para se chegar aos nomes que constam na lista? Será que “ter algum envolvimento com a família Bolsonaro” seria um critério para que algum nome fosse excluído? A pergunta justifica-se porque na lista consta, por exemplo, o miliciano vulgarmente conhecido como “Ecko”. Mas por que o outro miliciano, vulgo “Capitão Adriano”, não está na lista, visto que ele é tão criminoso como Ecko e igualmente foragido? Será que o Merval Pereira e o Carlos Alberto Sardenberg, prepostos do Moro no jornal da família Marinho, saberiam explicar essa ausência?

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s