A NAMORADINHA DERRAPOU!

20200122_1655261186008101.jpg

20200122_1655371064954559.jpg

Regina Duarte, a “namoradinha reacinha do Brasil”, que declarou estar “noiva” do governo Bolsonaro, agora já está em vias de casório com o governo ultra-direitista e, ao que tudo indica, deverá aceitar o cargo para comandar a Secretaria de Cultura no lugar do nazista declarado que a antecedeu. Mas a “namoradinha”, para não fugir à regra dos que orbitam fazem juras de amor a Bolsonaro, não poderia deixar de cometer erros e falar bobagens.

No dia do feriado municipal dos cariocas (20 de janeiro), Regina Duarte encontrou-se com Bolsonaro no Rio de Janeiro e, aproveitando a data, mesmo sem ainda ter assumido o cargo de Secretária de Cultura, parece que ela ainda terá que pesquisar e estudar algumas coisas. Primeiro, o dia dia 20 de janeiro é o dia de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro. Então, em uma postagem no Twitter, Regina Duarte lembrou a data, mas com uma imagem de… Santo Expedito. Mais tarde, a “namoradinha em vias de casório com o fascismo” fez a devida retificação e substituiu a imagem.

Porém, na segunda postagem, já com a imagem de São Sebastião, Regina Duarte mandou essa: “aniversário da nossa querida cidade do Rio de Janeiro.” Não, Regina Duarte. 20 de janeiro não é o aniversário do Rio de Janeiro. A cidade do Rio de Janeiro foi fundada em 1º de Março de 1565. No dia 20 de janeiro, comemora-se o santo padroeiro da cidade, que é São Sebastião e não Santo Expedito. Mas não vamos exigir tanto da “namoradinha reaça”. Num governo em que o ministro da Educação é analfabeto, o ministro do Meio Ambiente é condenado por crime ambiental, um nazista foi nomeado para a Cultura e plagiou Goebbels, um cara que disse que “a escravidão foi benéfica para os negros” é escolhido para a Fundação Palmares, o ministro das Relações Exteriores diz que não há aquecimento global porque “ele foi na Itália e lá estava muito frio”, o secretário de Agricultura e Pesca diz que “o peixe é inteligente e desvia do óleo”, uma ministra diz que “viu Jesus na goiabeira” e o “Posto Ipiranga” do Bozo acaba de dizer que “os pobres são os culpados pela destruição ambiental”, confundir imagem de santos ou não saber a data em que a cidade do Rio de Janeiro foi fundada, até que não chega a ser tanto. Mas não fique triste, Regina. Força, “namoradinha”! Logo você chegará nos patamar dos teus novos companheiros de “família” após a consumação do tão esperado casamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s