GENERAL DESCOBRE A PÓLVORA

general heleno 2

“O cara não sabe nada, pô! É um despreparado.” (General Augusto Heleno, sobre Jair Bolsonaro, sem saber que estava sendo gravado, publicado no livro “Tormenta”, da jornalista Thaís Oyama).

Que Jair Bolsonaro é absolutamente despreparado, sob todos os aspectos, para o exercício de qualquer cargo público, isso não é novidade para nós. Péssimo militar, teve que ser reformado. Deputado federal absolutamente nulo, usou de suas décadas de mandato para exalar ódio e rancor. Mas quando alguém que é um de seus próprios pares e ocupa um cargo de primeiro escalão em seu governo diz que Bolsonaro é um despreparado, então a coisa não é invenção de adversários.

Foi no final da campanha eleitoral de 2018. O atual ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, em um jantar com empresários, sem saber que estava sendo gravado, disparou, referindo-se a Bolsonaro:

“O cara não sabe nada, pô! é um despreparado.”

A revelação da declaração sincera e bombástica do general Heleno aparece no livro da jornalista Thaís Oyama – “A Tormenta – o governo Bolsonaro: crises, intrigas e segredos”. É nesse mesmo livro que a jornalista Thaís Oyama revela que o ex-juiz-valentão-xerifão Sérgio Moro teria chorado quando Bolsonaro havia decidido demiti-lo, mas o mesmo general Heleno teria intercedido e salvo o emprego do marreco de Maringá.

Então, para o general Heleno, Bolsonaro não sabe nada e é um despreparado. Parabéns general! O senhor acaba de descobrir a pólvora!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s