A FAKE NEWS DO ASTRÓLOGO

olavo 2

“Integralistas encapuzados? “Esses comunistas são capazes de matar suas próprias mães só para dar a impressão de que os eleitores do Bolsonaro são perigosos milicianos fascistas.” (Olavo de Carvalho, astrólogo-guru do bolsonarismo, lançando fake news no Facebook, em 26 de dezembro de 2019).

“O autor dessa notícia absolutamente falsa é um profissional do crime. Ele e o próprio Olavo vão ter que provar judicialmente o que postaram. Pode ir preparando outra vaquinha, Olavo de Carvalho. Vou processar você aí nos Estados Unidos e aqui no Brasil.” (Fábio Pannuzio, em resposta às acusações de Olavo de Carvalho, via Twitter, em 26 de dezembro de 2019).

Em mais uma de suas aberrações o astrólogo-charlatão-guru bolsonarita, Olavo de Carvalho, acusou o ator Fábio Porchat e o jornalista Fábio Pannuzio de terem forjado o ataque terrorista ao prédio da produtora do programa “Porta dos Fundos”, que foi reivindicado por um grupo neofascista em um vídeo publicado no Youtube.

A acusação criminosa foi publicada em um site intitulado “Better Call Glenn”, assinada por um tal “Luc Mitchell” (seria o nome verdadeiro?) e afirma que “o atentado foi forjado por Fábio Porchat e mais três pessoas ainda não identificadas.” Na publicação, o padre Fábio de Melo e Fábio Pannuzio são apontados como envolvidos no ataque. Então o astrólogo-guru da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho, compartilhou o absurdo no Facebook, disseminando mais uma aberrante fake news o que, aliás, é a sua especialidade. Olavo não apenas repassou o absurdo, como fez declarações defendendo os integralistas, isentando bolsonaristas e acusando quem ele chama de “comunistas” pelo ataque à produtora, em um festival de delírios.

Fábio Pannuzio já afirmou que vai processar o guru do bolsonarismo tanto no Brasil como nos Estados Unidos, onde mora o charlatão. Não faz muito tempo, Olavo de Carvalho andou mendigando pelas redes sociais para pagar um tratamento de saúde lá nos Estados Unidos, correndo a “sacolinha” entre seus seguidores. E, se depender de Pannuzio, o guru do clã presidencial vai voltar a desfilar de pires na mão para pagar advogados por mais essa fake news. Parece que o homem da “Terra plana” quer mesmo é ver o “sol quadrado”.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s