INTEGRALISTAS ASSUMEM ATENTADO

INTEGRALISTAS ATENTADO

“A Justiça burguesa, covarde e corrupta, vendida  para o grande capital, luta contra o povo, mas quando a Revolução  Integralista vier, todos estarão condenados ao justiçamento  revolucionário. Nós integralistas não renegaremos nosso papel histórico e  nos incumbiremos de ser a Espada de Deus. A revolução é do espírito, o  Brasil é cristão e jamais deixará de ser.” (Trecho do pronunciamento de um suposto grupo fascista denominado “Comando de Insurgência Popular Nacionalista da Família Integralista Brasileira”, em vídeo postado no Youtube, onde o referido grupo assume a autoria do atentado a bombas contra o prédio da produtora do programa “Porta dos Fundos”).

“Comando de Insurgência Popular Nacionalista da Família Integralista Brasileira”. Esse é o nome como qual se apresenta o grupo terrorista que, em um vídeo publicado no Youtube, assume a autoria do atentado a bombas contra a produtora do programa “Porta dos Fundos”, na véspera do Natal. No vídeo, onde aparecem três homens encapuzados e vestidos à caráter, com o uniforme verde e a letra grega “sigma” do movimento fascista brasileiro, a suposta organização terrorista fascista fala até em fazer justiça com a “espada de Deus”, numa conclamação para o que seria uma “guerra santa”. No vídeo ainda aparece em destaque a bandeira do Brasil-Império, o que mostra que o suposto grupo integralista, além de fascista, também é adepto da monarquia.

Chamando o atentado de “ação direta revolucionária”, o porta-voz dos fascistas acusa o grupo “Porta dos Fundos” de “militante marxista-cultural” e de ter tido uma “atitude blasfema, burguesa e anti-patriótica” no especial de Natal do grupo, exibido pela Netflix. O porta-voz acusa ainda o “Porta dos Fundos” de ter a intenção de destruir “nossas crenças, nosso povo e nosso patrimônio imaterial”, dentre outras aberrações proferidas pelos supostos terroristas fascistas. A Justiça brasileira também foi alvo de ataque no pronunciamento dos supostos terroristas, pelo fato de não ter acolhido um pedido para impedir que o especial de Natal fosse ao ar.

No vídeo, são mostradas ainda imagens do ataque, com a porta do prédio da produtora em labaredas e o discurso mostra uma disposição absurda para o que seria, em pleno século XXI, a conclamação para uma “guerra santa” no Brasil. Eles ainda falam em fazer a justiça com “a espada e com Deus”, ao melhor estilo de qualquer fundamentalismo islâmico. Isso,“quando a Revolução Integralista vier”. Assistam abaixo ao vídeo postado pela suposta organização terrorista fascista:

Em tempo: o vídeo postado pelo suposto grupo terrorista foi removido por violar os termos de serviço do Youtube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s