PARA BOZO, FLAMENGUISTA É LADRÃO

ladrão eu

“Se sumir a carteira, já sei quem é.” (Jair Bolsonaro, a a um apoiador flamenguista, em 14 de dezembro de 2019).

Ontem, na Praça dos Três Poderes, em Brasília, Jair Bolsonaro, como de costume, parou para tirar fotos com seus apoiadores. Sem responder a qualquer pergunta da imprensa, Bolsonaro mais uma vez não deixou de aproveitar a oportunidade para revelar mais uma de suas convicções: para ele, flamenguista é sinônimo de ladrão. Ao avistar um rapaz vestido com a camisa do Flamengo, então Bolsonaro alertou para o fato de que, caso alguma carteira sumisse, ele já sabia quem era. Sem conhecer o rapaz, Bolsonaro fez sua ilação tendo como premissa apenas a camisa do Flamengo que o incauto, que ainda foi apoiá-lo, usava.

Conheço diversas pessoas que, além de bolsonaristas, também são flamenguistas. A esses, recomendo que quando forem realizar o “beija mão” a Bolsonaro, não trajem a camisa do Flamengo, porque o Bozo irá vê-los como ladrões.

Pena que o rapaz, incauto e sem ação, poderia replicar o fascista perguntando: “Lembra quando Sua Excelência, juntamente com Sérgio Moro, vestiram a camisa do Flamengo em um jogo do Campeonato Brasileiro? Dentro do que o senhor pensa, aquilo seria algum aviso ou confissão?” Como dizem os jornalistas, respostas para a redação…

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s