O QUE ESPERAR DA PROMOTORA?

promotora bolsonarista

Imagem acima: a promotora Carmen Eliza, responsável pelo caso Marielle, é bolsonarista assumida e ainda é fã do deputado ultra-direitista Rodrigo Amorim, aquele que quebrou, em uma solenidade fascista, a placa com o nome de Marielle Franco. Haverá isenção?

Ela é bolsonarista. Ela festejou a vitória de Bolsonaro em 2018. Ela é fã e ainda tirou foto junto com o deputado fascista Rodrigo Amorim, aquele que quebrou a placa em homenagem à vereadora Marielle Franco. Ela é totalmente engajada politicamente, ao lado de Bolsonaro e de todos aqueles que sempre odiaram Marielle. Mas, quem é ela?

Ela é Carmen Eliza Bastos de Carvalho, uma das promotoras responsáveis exatamente pelo caso de… Marielle Franco! A  promotora Carmen Eliza não esconde a sua preferência política e ideológica pela extrema-direita e desfila pelas redes sociais com camisa do Bolsonaro e com o Rodrigo Amorim. Deveria ser impedida de estar no caso, não apenas pela sua preferência política ostensiva, mas pelas juras de amor feitas a todos aqueles que sempre odiaram Marielle. Podemos esperar isenção?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s