Imagem acima: a promotora Carmen Eliza, responsável pelo caso Marielle, é bolsonarista assumida e ainda é fã do deputado ultra-direitista Rodrigo Amorim, aquele que quebrou, em uma solenidade fascista, a placa com o nome de Marielle Franco. Haverá isenção?
Ela é bolsonarista. Ela festejou a vitória de Bolsonaro em 2018. Ela é fã e ainda tirou foto junto com o deputado fascista Rodrigo Amorim, aquele que quebrou a placa em homenagem à vereadora Marielle Franco. Ela é totalmente engajada politicamente, ao lado de Bolsonaro e de todos aqueles que sempre odiaram Marielle. Mas, quem é ela?
Ela é Carmen Eliza Bastos de Carvalho, uma das promotoras responsáveis exatamente pelo caso de… Marielle Franco! A promotora Carmen Eliza não esconde a sua preferência política e ideológica pela extrema-direita e desfila pelas redes sociais com camisa do Bolsonaro e com o Rodrigo Amorim. Deveria ser impedida de estar no caso, não apenas pela sua preferência política ostensiva, mas pelas juras de amor feitas a todos aqueles que sempre odiaram Marielle. Podemos esperar isenção?