BOLSONARISTAS ATACAM “HIENA”

hienas do stf 2

O vídeo do leão e das hienas já foi apagado das redes sociais de Bolsonaro. E Bolsonaro também já pediu desculpas ao STF e admitiu o erro. Porém, parece que o efeito do vídeo já foi alcançado. Hoje, em São Paulo, manifestantes bolsonaristas vestidos de verde e amarelo cercaram o carro do Presidente do STF, Dias Toffoli, bateram na lataria e estenderam uma faixa com os dizeres “hienas do STF“.

Chama atenção o fato de que Dias Toffoli foi o responsável pela suspensão das investigações sobre Flávio Bolsonaro no caso Queiroz. Se, com Dias Toffoli, um braço do bolsonarismo no Supremo, os utra-direitistas agem assim, imaginem com aqueles com os quais Bolsonaro não se desculpou. Tudo o que Toffoli não esperava era ser atacado por bolsonaristas, mas parece que ele está começando a sentir na pele algo que jamais imaginava. Não adiantou nem salvar a pele do filho do Bolsonaro. Para os extremistas, ele e seus pares do Supremo continuam sendo “hienas”.

O caminho é sempre o mesmo: Bolsonaro ou um de seus filhos, geralmente o Carluxo, lança uma postagem ou vídeo agredindo adversários ou criando inimigos. O recado é dado e suas milícias digitais e seguidores se encarregam do resto. Depois, ele faz uma “live” tentando se desculpar ou dizendo que não queria atacar ninguém. Mas seus seguidores já estão agindo, nas redes e nas ruas. E a intenção parece ser claramente essa.

Se a “hiena” que determinou a suspensão das investigações contra o filho do Bolsonaro sofreu ataque dos próprios bolsonaristas, imagine as “outras”. Os meninos do MBL que se cuidem.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s