O BABACA FOI PRESO!

tá preso babaca 2

O nome do babaca é Wilson Pinheiro. O babaca é vereador em Uberlândia, Minas Gerais. O partido do babaca é o PP. O babaca é um dos admiradores do juiz-ativista político Sérgio Moro. Então, o babaca resolveu se exibir nas redes sociais com uma camisa que trazia a inscrição “Lula tá preso, babaca!” Só que quem está preso agora é o próprio babaca.

O babaca Wilson Pinheiro foi preso na sexta-feira, dia 26 de outubro, como parte da operação “O Poderoso Chefão”, que investiga o desvio de verbas públicas que deveriam ser destinadas à prestação de serviços de transportes para alunos. Porém, segundo a investigação, o babaca teria roubado dinheiro da Prefeitura de Uberlândia destinado ao transporte escolar. Segundo as investigações, a quadrilha à qual o babaca pertence fazia lavagem de dinheiro utilizando-se de “laranjas”. Superfaturamento e até adulteração de quilometragem, para aumentar criminosamente o valor dos serviços de transporte de alunos, estavam no rol das ilicitudes cometidas pelo babaca e sua quadrilha.

Agora, em razão da prisão, o babaca Wilson Pinheiro teve seu mandato de vereador suspenso. É isso aí: Tá preso, seu babaca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s