QUEIROZ E OS “20 CONTINHOS”

queiroz 2

“Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles em nada, nada. 20 continho prá gente caía bem prá caralho, caía bem prá caralho, entendeu?” (Fabrício Queiroz, o “laranja” da família Bolsonaro, a interlocutor não identificado, em áudio divulgado em 24 de outubro de 2019)

Queiroz finalmente apareceu. E em um áudio comprometedor, onde oferece cargos, fala sobre remuneração e ainda cita Flávio Bolsonaro. Em uma conversa com um interlocutor não identificado, Queiroz mostra como ainda atuava em suas atitudes subterrâneas, mesmo sendo investigado. Ele sempre apostou na impunidade.

Antes de Flávio Bolsonaro ser salvo pelo Presidente do STF, Dias Toffoli, que suspendeu as investigações sobre dados do COAF sem autorização judicial, o “laranja” da família Bolsonaro, Fabrício Queiroz, continuava fazendo das suas e oferecendo cargos no Legislativo de forma nababesca. O “laranja” dos Bolsonaros falava em “500 cargos” na Câmara e no Senado. O áudio é do mês de junho de 2019, quando Flávio Bolsonaro já era senador. Queiroz diz haver até fila no gabinete de Flávio Bolsonaro.

“Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles em nada, nada. 20 continho prá gente caía bem prá caralho, caía bem prá caralho, entendeu?”

“Sem vincular a eles…” Eles quem? Seria a família Bolsonaro? Que 500 cargos são esses? Haveria “rachadinha”? E ainda diziam que o Queiroz estava sumido porque tinha um problema de saúde para cuidar. Se o áudio é de junho, quando estava “sumido”, então agora sabemos da “doença” que ele estava cuidando. Fica claro no áudio que o “laranja” dos Bolsonaros ainda mantém conhecimento sobre o funcionamento do gabinete de Flávio Bolsonaro. O áudio não deixa dúvidas. Ouça aí, Sérgio Moro:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s