FALA, JOICE!

joice 2

“Saberão de tudo em breve.” (Joice Hasselmann, deputada federal do PSL, em guerra contra o clã dos Bolsonaros, via Twitter, em 19 de outubro de 2019).

A deputada federal do PSL Joice Hasselmann afirmou hoje que Bolsonaro pode levar o Brasil à ruína. Em várias postagens no Twitter ela se defendeu dos ataques que vem sofrendo da família Bolsonaro e disse que não pode “compactuar com golpes brancos, nem com o uso do Palácio para pressionar deputados e fazer a vontade de um filho mimado.” O “filho mimado” ao qual a deputada Joice se refere é o Dudu Bolsonaro, que ganharia de presente pelo seu aniversário de 35 anos a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Mas a rejeição do Senado a esse presentinho que o papai queria dar ao filhinho mimado parece que já fez o Bozo recuar e cair na real e, praticamente, desistir desse escandaloso nepotismo.

Mas Bolsonaro tem como princípio “tudo pela família”. Pela “sua família”. Então, conspirando na calada da noite contra o líder do partido que alugou, tentou emplacar seu filhinho mimado, talvez como “presentinho de consolação”, na liderança do PSL, dando uma rasteira no Delegado Waldir. Bolsonaro já havia iniciado uma guerra contra o presidente do partido, Luciano Bivar, a quem acusou publicamente de estar “queimado”. Pediu para Bivar mostrar as contas do partido. Então, Bivar pediu para Bolsonaro mostrar as contas de sua campanha. O roto falando do esfarrapado. Laranjas, caixa 2, desvio de verbas, pagamento feito a empresas para disparar WhatsApp com certeza apareceriam. Bolsonaro alegava “transparência”. Ele é tão “transparente” que mantém no seu governo, para que todos vejam, o ministro do Turismo que comandou o “laranjal” das candidaturas femininas. Até agora, no entanto, nem Bozo nem Bivar revelaram suas contas.

Mas talvez a Joice seja a esperança. Ela prometeu hoje que em breve “saberemos de tudo”. Fala, Joice. Talvez você faça o que o Bebianno não fez, pois preferiu ficar calado. Fala, Joice. Talvez você  possa ter alguma remissão por ser co-responsável por levar ao poder um governo obscurantista e que ameaça a democracia. O Alexandre Frota, por exemplo, já está abrindo o verbo e está denunciando, dentre outras coisas, as milícias virtuais bolsonaristas.

Joice Hasselman anunciou que neste domingo, 20 de outubro, fará uma “live” para conversar sobre tudo o que está acontecendo. Mas cumpra o prometido. Conte tudo. Mas só chamar o Dudu Bolsonaro de “picareta”, “mimado” e “zero à esquerda” não será nenhuma novidade. E  dizer que o Bozo vai arruinar o Brasil não vale. Porque ele já está arruinando. diga o que os outros defenestrados ainda não disseram. Fala, Joice! Tomara que a Joice que prometeu falar amanhã não seja a “atendente virtual” da Oi.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s