CARRO BLINDADO, ALUGUEL BLINDADO

carro e valor blindados

Para quem afirmou que iria abrir a caixa-preta do BNDES, causa estranheza manter sob sigilo, por 25 anos, o aluguel de um carro blindado que usou durante sua estada em Nova Iorque para fazer o discurso que envergonhou o Brasil. Bolsonaro fez questão de circular por Nova Iorque, quando de sua participação na Assembleia Geral da ONU, em um carro blindado. Em toda história, foi a primeira vez que um Presidente da República do Brasil exigiu um carro blindado para circular pelos Estados Unidos.

Mas o valor do aluguel, pago com o nosso dinheiro, está tão blindado como o próprio carro. Isso porque o valor pago pelo cuidado especial com a integridade de Bolsonaro está protegido por um sigilo de 25 anos. Lá pelo ano de 2044, os brasileiros finalmente poderão ficar sabendo quando pagaram por mais esse mimo do Bozo.

Para quem se dizia transparente, que abriria caixas-pretas e que esgarçaria todos os gastos do BNDES, não chega a ser nada dizer quanto os brasileiros pagaram por esse carro blindado. Enquanto isso não acontecer, podemos pensar em qualquer coisa. Então quebra esse sigilo Bolsonaro! Senão, até 2044, eu vou ter a certeza de que o carro foi alugado em nome do Queiroz.

 

Um comentário sobre “CARRO BLINDADO, ALUGUEL BLINDADO

  1. Pingback: CARRO BLINDADO, ALUGUEL BLINDADO — Pedro Paulo Rasga a Mídia – Eugenio Lula Costa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s