TÁ AÍ O QUE VOCÊ QUERIA!

ta´aí o que vocês...

“Tá aí o que você queria!” (Consagrado bordão do narrador esportivo Januário de Oliveira, muito famoso entre os anos 1980 e 1990).

A foto acima já entrou para a história do Brasil. Certamente também irá constar no “Guinness Book”. Isso porque nunca uma reivindicação política, em qualquer época ou parte do planeta, foi atendida em tão pouco tempo. Que vitória!

Na última quarta-feira, dia 25 de setembro, fascistas foram à praça dos Três Poderes, em Brasília, pedindo intervenção militar e o fechamento do STF. Trajando o amarelo, os patos fascistas pertenciam aos movimentos Vem Prá Rua e MBL. A intervenção militar, que eles tanto pediam, foi imediata. A Polícia Militar atendeu imediatamente aos apelos patrióticos dos manifestantes e logo veio a intervenção que eles tanto pediam: os policiais militares lançaram bombas de gás lacrimogêneo sobre os manifestantes, que assim foram os primeiros a terem aquilo que eles próprios pediram.

Não conseguimos entender o porquê de vários manifestantes terem saído correndo tão logo a intervenção militar que eles tanto pediam ter sido atendida. Será que esses fascistas também são malucos de pedirem uma coisa e quando a recebem saem correndo? Como o MBL também estava por lá, começo a concordar com o Sérgio Moro e achar que eles são uns tontos. Ou será que eles só querem intervenção militar para os outros e não para eles?

Pena que o mesmo não aconteça com aqueles que defendem e pedem a reforma da previdência. Porque esses que a defendem não sofrerão os seus efeitos. Mas, enquanto isso, que os amarelos continuem curtindo enebriados a intervenção militar que eles tanto pediram. Chupa que é de pimenta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s