EXTRA! MÉDICI PROIBIU O BIQUÍNI!

eduardo 03

Eduardo Bolsonaro, o filho de Bolsonaro indicado pelo pai para ser embaixador nos Estados Unidos, está prestes a ser sabatinado pelo Senado, que decidirá sobre a sua indicação. O possível embaixador do Brasil na embaixada mais importante de nosso país disse estar se preparando para a sabatina e, dentre outras coisas, está estudando história pelo Youtube. Mas parece que ele não consegue nem mesmo responder a uma sabatina rampeira e de esquina, como a do Programa Sílvio Santos. Eduardo, o pretenso embaixador do Brasil nos Estados Unidos, participou de um quadro no Programa Sílvio Santos, junto com seu irmão Flávio, chamado “Jogo das Três Pistas”. No jogo, são dadas até três pistas e o participante deve, valendo-se das pistas, dizer o nome da pessoa, lugar ou objeto. A prova da qual Eduardo e seu irmão participaram dava pistas para, a partir das mesmas, um deles acertar qual o Presidente da República e, a certa altura da prova, foram dadas as seguintes pistas sobre um Presidente da República:

“Nasceu no Mato Grosso do Sul”; “proibiu o biquíni”; “renunciou à Presidência”.

É incrível, fantástico e risível, mas Eduardo Bolsonaro, o (quem sabe), embaixador do Brasil nos Estados Unidos, respondeu, quando só haviam sido dadas as duas primeiras pistas: “Médici.” Logo Médici, o ditador que é ídolo de toda a família Bolsonaro, em que o governo foi o auge dos “anos de chumbo”, com comprovadas torturas, prisões, assassinatos e desaparecimentos de presos políticos. É isso aí: Médici proibiu o biquíni. Essa deveria ser exibida em um antigo programa chamado “Acredite se quiser”. Só espero que o pai de Eduardo, inspirado no ditador militar que foi um de seus ídolos, não tome a mesma medida.

Abaixo o vídeo em que Eduardo Bolsonaro, indicado embaixador nos Estados Unidos, expeliu mais um disparate. A resposta do “03” pode ser vista no vídeo abaixo, a partir de 19 minutos e 40 segundos:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s