O FOGO FRATERNO DO CARLUXO

carluxo 2Carlos Bolsonaro, ou “Carluxo”, o “filho tuiteiro do Bozo”, publicou ontem, no Twitter, uma lista de políticos com transações financeiras consideradas suspeitas. Na postagem, Carluxo reproduz os nomes de 21 parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro que aparecem em lista do COAF, aquele órgão de inteligência financeira que passou a comer “o pão que o Bolsonaro amassou” depois que detectou e divulgou as trapaças de Flávio Bolsonaro. Na lista publicada, Carluxo expõe o seu próprio irmão Flávio, que aparece como tendo movimentações suspeitas de 1 milhão e 300 mil reais. A investigação contra Flávio, no entanto, foi suspensa por ordem do doutor Dias Toffoli, não sei se com medo do cabo ou do soldadinho de chumbo. A lista, tal como foi publicada pelo Carluxo, está reproduzida abaixo:

lista de carluxo

Sabe-se que Carluxo costuma ser muito “zeloso” e seletivo em suas postagens, mas tudo indica que ele não tenha notado o nome do próprio irmão na lista que divulgou. A publicação, na verdade, é uma resposta ao deputado federal Marcelo Freixo, do PSOL, que reclamou do silêncio do ministro Sérgio Moro em relação à intervenção de Jair Bolsonaro na Polícia Federal do Rio de Janeiro.

Então está combinado: se o próprio Carluxo publicou uma lista de deputados suspeitos de falcatruas financeiras, então que todos, inclusive seu irmão 01 que aparece na lista que ele próprio publicou, sejam investigados. Porém, com autonomia para o COAF e sem intervenção. E também com autonomia para a Polícia Federal e sem intervenção. E, por último, sem pedir SOS ao cooptado ministro Toffoli, “táoquei”?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s