VAZOU O ÁUDIO!

DALLAGNOL VAZOU 2

“Mas a notícia é boa, para terminar bem a semana, depois de tantas coisas ruins, e começar bem o final de semana.” (Deltan Dallagnol, em 28 de setembro de 2018, comemorando a decisão que impedia Lula de dar entrevista à Folha de São Paulo,  em áudio divulgado pela Vaza Jato)

O primeiro áudio da Vaza Jato foi, enfim, divulgado. Nele, o procurador Deltan Dallagnol, o tarefeiro de Moro, comemora a decisão de Luiz Fux proibindo a entrevista de Lula à Folha de São Paulo. O áudio é de 28 de setembro de 2018, quando faltavam poucos dias para o segundo turno da eleição presidencial.

A alegria de Dallagnol com a proibição da entrevista de Lula é evidente, o que comprova o viés político de todo o conluio Moro-procuradores. Dallagnol foi tão engajado em suas atitudes que teve o cuidado de pedir para que a decisão de Fux não fosse divulgada, a fim de não dar tempo de um recurso da Folha. O áudio, de aproximadamente um minuto, também mostra que Dallagnol ainda possuía o privilégio de saber de forma antecipada da decisão de Fux, especialmente quando ele diz que “o pessoal pediu para a gente não comentar aí publicamente…” Quem seria, afinal, esse “pessoal” ao qual Dallagnol se refere?

Dallagnol hoje deveria estar se explicando na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Mas ele fugiu da audiência, assim como seu chefe também fugiu com a tal licença fajuta. Essa é mais uma que ele deverá explicar. Ouçam o áudio:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s