VENEZUELA: CAPITAL SEVILHA

avião presidencial com cocaínaEm fevereiro deste ano, Eduardo Bolsonaro, através de um vídeo rumoroso, denunciava o uso de aviões oficiais, nos governos do PT, para tráfico internacional de drogas. No vídeo, o filho do Presidente diz que havia uma forte suspeita de que os governos anteriores teriam usado aviões do Ministério da Saúde para tráfico de cocaína na Venezuela. As afirmações de Eduardo Bolsonaro eram tão estapafúrdias que parece nem terem sido levadas a sério.

Ontem as afirmações de Eduardo Bolsonaro finalmente se confirmaram. De fato, aviões oficiais do governo brasileiro estão sendo usados para o tráfico internacional de cocaína. Mais grave: trata-se de um dos aviões presidenciais, no caso, o avião presidencial reserva do Presidente Bolsonaro. O avião, cujo tripulante era um sargento da Aeronáutica, foi pego em Sevilha transportando 39 quilos de cocaína. Vexame criminoso e internacional! Gostaríamos que Eduardo Bolsonaro fosse tão enfático nas exigências de investigação dos fatos como foi quando acusou os governos do PT de uso de aviões oficiais para o tráfico internacional de drogas.

Esperamos que o tal sargento não tenha o mesmo fim do Queiroz, que sumiu. Esperamos que Moro, o ex-juiz acusador e ministro da Justiça não se cale e nem fuja outra vez para os Estado Unidos. E esperamos que o próprio Eduardo Bolsonaro, que em 2015 apoiou veementemente a execução do brasileiro Marco Archer, na Indonésia, por tráfico de drogas, exija o mesmo rigor, dentro da lei, para o militar-traficante do avião presidencial. Parece que o mundo nunca deu tantas voltas como vem dando no distópico governo Bolsonaro. Mesmo com a Terra sendo plana. Mas isso não é nada. Pode ser que a partir de hoje, no mesmo atlas olavista-bolsonarista que apresenta a Terra plana, a capital da Venezuela passe a ser Sevilha.

Assistam ao vídeo em que Eduardo Bolsonaro acusa, de forma demente, governos petistas de usarem aviões oficiais para o tráfico internacional de drogas. E agora José?

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s