QUEM ESTÁ TONTO?

tontos 4Em um dos diálogos da Vaza Jato divulgado hoje entre Moro e Deltan Dallagnol, o juiz-acusador chama integrantes do MBL de “tontos”. A referência depreciativa ao movimento direitista ocorreu quando Moro, no diálogo, demonstrou preocupação com um protesto, em 2016, que o MBL havia programado contra o então ministro do STF Teori Zavascki. A certa altura do diálogo, disse o juiz-acusador:

“Nao sei se vcs tem algum contato mas alguns tontos daquele movimento brasil livre foram fazer protesto na frente do condominio do ministro. Isso nao ajuda evidentemente”. (A grafia do texto está como originalmente foi escrito por Moro).

Ao pedir desculpas, de algum modo Moro reconhece os diálogos. Senão, não pediria desculpas e diria que o diálogo não existiu. O MBL foi um dos movimentos da direita golpista que levou Moro ao pedestal de super-herói. Moro parece estar tonto. Porque há momentos que diz não ter existido os diálogos. E agora pede desculpas aos seus aliados políticos do MBL. Então, já admite que os diálogos existiram.

Acuado e tonto, Moro “vazou” para os Estados Unidos. Isso, no entanto, não mudará nada. Porque por aqui também terá gente “vazando”. Ficou tonto, cara pálida?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s