FALA LETÍCIA!

apexCombati incansavelmente a corrupção e fechei as torneiras que a alimentavam. Estou pagando o preço. Sofri pressão de dentro do governo pela manutenção de contratos espúrios, além de ameaças e difamações. Não me intimidei!” (Letícia Catelani, demitida da Apex, em twitter postado em 7 de maio de 2019).

Mais um “arquivo vivo” deixa o governo Bolsonaro e, ao que tudo indica, um arquivo que mais parece um barril de pólvora. A empresária-bolsonarista-olavista Letícia Catelani acaba de ser demitida da Apex (Agência de Promoção à Exportação). O órgão é subordinado ao Ministério das Relações Exteriores. Pelo twitter, a agora ex-diretora de negócios da agência fez graves acusações sobre corrupção, contratos espúrios, ameaças e difamações. Letícia Catelani é ligada a Eduardo Bolsonaro, o “ministro de fato” das Relações Exteriores.

Seria bom para o país, especialmente para os eleitores “moralistas” do Bolsonaro, que votaram “contra a corrupção”, que a dona Letícia esclarecesse os casos de corrupção e contratos espúrios que afirmou existirem na agência e que a fizeram pagar o preço por tentar combatê-los. Quais os casos de corrupção? Quais os contratos que seriam espúrios? Quem pressionou a ex-diretora e com qual finalidade? As acusações são gravíssimas. Tomara que a dona Letícia não suma, como já sumiriam o Bebianno e o Queiroz. Mas ela parece ser bem falante. Então, fala Letícia!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s