A CONVENÇÃO NAZISTA

bozo ser humano perigosoO Partido Democrata dos Estados Unidos defende o capitalismo liberal e é de direita. Então, qualquer afirmação vinda de algum de seus quadros, não pode ser comparada a afirmação de “esquerdistas”, “petistas”, “comunistas”… Assim, quando um senador do próprio Partido Democrata que, repito, é capitalista, liberal e de direita, compara um evento que pretende homenagear Jair Bolsonaro como “homem do ano” a uma convenção do Partido Nazista, isso mostra o quanto Bolsonaro é considerado um perigo até fora do Brasil.

Depois de várias portas se fecharem para o evento, até um restaurante de luxo, que ficariam envergonhados com a presença de Bolsonaro em suas dependências, agora o Hotel Marriot, em Nova Iorque, decidiu abrir suas portas para a tal “homenagem” que será prestada a Bolsonaro. Ato contínuo, o senador do Partido Democrata Brad Hoylman, cobrou do hotel, perguntando se ali iria ter uma “convenção do Partido Nazista.” Disse o senador democrata, através do twitter:

“O hotel Marriott respondeu à minha petição pedindo-lhes para cancelar um evento em homenagem ao homofóbico Jair Bolsonaro como ‘Homem do Ano’, dizendo que eles recebem grupos de todos os valores. O que vem a seguir, sediar a convenção anual do Partido Nazista Americano? Estou furioso”.  

O senador democrata acrescentou dizendo que “homofóbicos não merecem uma plataforma pública”, dizendo ainda que “o Hotel Marriot quer fornecer uma em seu distrito.”

O Museu de História Natural de Nova Iorque já tinha se recusado a abrir suas portas para a homenagem a Bolsonaro. Depois, foi a vez do luxuoso restaurante Cipriani repelir a presença do fascista em suas dependências. E até o prefeito de Nova Iorque, Bill de Blasio, já havia chamado Bolsonaro de “ser humano perigoso”.

Homofóbio, nazista, racista, ser humano perigoso, foram adjetivos atribuídos a Bolsonaro pelo senador e prefeito de Nova Iorque, que são do Partido Democrata. Nenhum deles pode sequer ser considerado de centro. São de direita. O mesmo acontecendo com os gestores do Museu de História Natural e do restaurante Marriot, que repeliram Bolsonaro. E aí, será que vão dizer que todos eles são “esquerdopatas”?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s