“Pelo menos uma notícia boa.” (Alessandra Strutzel, blogueira, youtuber e bolsonarista cheia de ódio, comemorando no Facebook a morte do neto de Lula, de apenas 7 anos de idade).
O ser abjeto e repugnante que aparece na foto acima atende pelo nome de Alessandra Strutzel. Hoje, após a divulgação do falecimento do neto do ex-presidente Lula, Arthur, de apenas 7 anos, vítima de meningite, ela publicou, em sua página no Facebook, o seguinte comentário, com direito a um emoji de coração e outro de alegria: “Pelo menos uma boa notícia.” Infelizmente, este ser desprezível não está sozinho. Foram muitas as manifestações de alegria, xingamentos ao ex-Presidente, zombarias e tudo mais que se possa imaginar. A começar pela própria família de Bolsonaro. Seu filho, Eduardo Bolsonaro, também vomitou todos os seus recalques e ódios através da rede.
Chegamos a um ponto, em nosso país, em que manifestações como essas já não são mais exceções. Pior: para quem diz “Deus acima de tudo”, então temos a certeza de que, além de eles não nos representarem, o “Deus” deles também não nos representa. Aliás, todos eles já morreram para a vida. Hoje, tivemos a certeza de que eles não são apenas mal resolvidos. Porque eles, sequer, um dia conseguirão ser gente. Arthur presente! Força ao ex-Presidente Lula!
Como pode? Essas coisas ruins comemorarem a morte de uma criança de sete anos de idade. Deus, ó Deus, precisamos ver sua justiça em relação a esses corações tão impiedosos e que dizem segui-lo!
CurtirCurtir
Pior que não é exceção. Foram muitas manifestações dessas pela rede. O Brasil está doente.
CurtirCurtir