A EX-NAMORADINHA ARREPENDIDA

15.05.1988 - IRINEU BARRETO / GDI - REGINA DUARTE FAGUNDES EM CENA DA NOVELA.“Precisamos saber quem é quem.” (Regina Duarte, a ex-namoradinha do Brasil e bolsonarista arrependida).

Regina Duarte, a “ex-namoradinha do Brasil”, aquela que disse, em 2002,  que “tinha medo”, agora está com uma baita “dor de corno”. Sua dor, embora seja “de corno”, não tem nenhuma ligação com decepções amorosas. A ex-namoradinha está decepcionada com o governo Bolsonaro, que ela apoiou intensamente na campanha, na “cruzada redentora e patriótica contra a corrupção”. Regina Duarte tem se mostrado incomodada com o apoio quase certo do partido de Bolsonaro, o PSL, a Renan Calheiros (que responde a 18 inquéritos no STF) na disputa para a Presidência do Senado. Isso, depois de Bolsonaro já ter acenado para apoiar Rodrigo Maia (o “Botafogo”, na planilha de propinas da Odebrecht) para a reeleição à Presidência da Câmara. Regina Duarte quer, afinal, saber “quem é quem” e por isso pede que o voto para as Presidências das casas legislativas seja aberto.

Pelas redes sociais, Regina Duarte quer saber “quem é quem”. E será que ela não sabia quem era Bolsonaro? Que “novo” Bolsonaro representava, sabendo-se que, em 30 anos, ele perambulou por 15 partidos políticos, vários deles envolvidos em corrupção, incluindo-se o de Paulo Maluf? Será que ela não sabia que ele sempre defendeu a ditadura, a tortura e até exaltou torturadores? Será que ela não sabia que Bolsonaro sempre desprezou a classe artística, as mulheres, e ainda expressou claramente sua índole racista e homofóbica? O que Regina Duarte “não sabia’? (Depois, não me venha falar do Lula…)

Agora, com as alianças com políticos ligados ao velho sistema (do qual ele sempre participou), com os escândalos envolvendo sua família e o “laranja” da família, com as ligações da família com o “Escritório do Crime”, com as condecorações feitas por Flávio Bolsonaro a chefes de organizações criminosas, isso sem falar do papelão de Bolsonaro na Conferência de Davos, ela se mostra “arrependia”. Talvez “decepcionada”. Isso com apenas três semanas de governo.

Ela chegou a convocar seguidores e fãs para uma manifestação na Avenida Paulista no último domingo, dia 20. Mas parece que os amarelos encardidos preferiram ficar em casa bebendo suco de laranja e assistindo a TV Record...

Será que a “ex-namoradinha” vai ficar com medo de novo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s