PORCO E CORRUPTO: ELES DISSERAM!

foro porcaria bolsonaro.jpgO filho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, é porco. Quem disse isso foi o próprio Jair Bolsonaro. Então, o pai chamou o filho de “porco”. Isso porque, em um vídeo publicado no canal do Youtube de seu outro filho, Eduardo Bolsonaro, Jair Bolsonaro disse que não queria foro privilegiado ao falar: “Não quero essa porcaria de foro privilegiado!” O vídeo foi publicado no dia 21 de março de 2017. Na gravação, Bolsonaro aparece ao lado de seu filho Flávio, que, com gestos e sorrisos, concorda com tudo o que seu pai fala.

Agora, ao solicitar ao STF a suspensão das  das investigações sobre ele e o assessor “laranja” da família presidencial, Flávio Bolsonaro invocou, exatamente, o foro privilegiado que diz possuir. Então, podemos concluir, que o próprio Jair Bolsonaro deve admitir que seu filho, segundo suas próprias palavras, é porco. Sim, porque quem gosta de porcaria é porco. Quem disse foi o próprio Bolsonaro, não eu.

Já o ex-juiz e político Sérgio Moro afirmou, em abril de 2018, que “o foro privilegiado é um escudo para corruptos.” Então, para o super-ministro de Bolsonaro, o filho do seu Presidente, ao reivindicar o foro privilegiado, está reivindicando um escudo para corruptos e, portanto,  é corrupto.  Quem disse foi o próprio Sérgio Moro, não eu.

Outro super-ministro, o Onyx Lorenzoni, réu confesso do crime de “caixa 2”, em entrevista ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura, em 24 de novembro de 2016, afirmou que o foro privilegiado é uma “excrescência”. Então, para o “ministro caixa 2”, o filho de Bolsonaro faz uso de uma excrescência.  Quem disse, foi o próprio Onyx Lorenzoni, não eu.

Pois é. Eles disseram.  A vida às vezes dá voltas tão rápidas como Mercúrio ao redor do Sol. Só que a volta de Mercúrio ao redor do Sol dura 88 dias terrestres. Já a do governo “redentor”, “combatente da corrupção” e do “a lei é para todos” durou apenas 17 dias.

Estamos apenas reproduzindo afirmações de “heróis” que mudariam o Brasil. Eles disseram isso e, se para eles, Flávio Bolsonaro é “porco e corrupto”, claro que grande parte do país está indignado pela impunidade deliberada de Luiz Fux. Seria medo do cabo e do soldado? Enquanto isso, seria bom que os 57.797.847 pascácios amarelos também dissessem alguma coisa.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s