A DANÇA DO LARANJA

dança do laranja“Agora é vídeo, pai! Pega o seu amigo! Pega o seu amigo!” (Filha de Queiróz, o “laranja” da família Bolsonaro, durante  filmagem na noite de réveillon, em que Queiróz aparece dançando no Hospital Einstein).

Já que o procurador Dallagnol não fez jejum espiritual com orações para expressar sua indignação, então chegou a hora de o “laranja da família presidencial” dançar para expressar sua alegria e mostrar ao Brasil e ao mundo que não existe esse negócio de que “a lei é para todos”. Com ele não vai ter esse negócio de condução coercitiva tipo filme da SWAT.

O vídeo divulgado ontem, onde Fabrício Queióz, o “laranja da família presidencial”, aparece às gargalhadas em pleno Hospital Albert Einstein, junto com a mulher e a filha, é mais uma afronta que desmoraliza o Ministério Público, a Justiça e aqueles que ainda se iludem ao repetirem o mantra fajuto de que “a lei é para todos.” O vídeo, revoltante sob todos os aspectos, foi divulgado logo depois de Queiróz e Flávio Bolsonaro não terem comparecido às audiêcias para as quais foram convocados. A filmagem foi feita em 31 de dezembro. Foi o “Réveillon em família”. Como estavam em um hospital, deve ter sigo regado a muito suco de laranja.

Internado e hospedado em um dos hospitais mais caros do Brasil, Queiróz esbofeteia a sociedade e o país com sua dança. Dança que, aliás, já vem sendo sinônimo de impunidade. Foi assim que Marun fez quando o Congresso comprado livrou Temer de responder a processo por corrupção. E, do mesmo modo, o “laranja dos Bolsonaros” age, dando um verdadeiro “olé” no Ministério Público, na Justiça e na lei. Some-se a tudo isso, o respaldo dado pelo “silêncio ensurdecedor” daqueles que falavam que, a partir da “nova era”, a lei teria que ser para todos. Se os amarelos não estiverem vermelhos (sem provocação) de vergonha, então eles também devem estar dançando. Afinal, tudo não passa de um “pequeno rolo”…

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s