A CASA DO LARANJA

a casa do queiroz 2Queiroz, o “laranja enrolado” da família Bolsonaro, não comparecerá ao depoimento marcado para esta terça-feira, 8 de janeiro. O laranja continua internado. E, claro, não é em nenhum hospital do SUS. Ele está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, um dos mais caros do Brasil, onde foi submetido a uma cirurgia e permanece internado.

Mas a permanência do “laranja” dos Bolsonaros no Hospital Albert Einstein parece ser totalmente incompatível com sua, pelo menos aparente, modesta vida. Queiroz, que movimentou 1 milhão e 200 mil reais, mora em uma modesta casa no bairro da Taquara,  no Rio de Janeiro. A casa é tão simples que nem possui pintura externa e está localizada em um beco de uma área dominada pela milícia. A casa, muito simples, fica em uma viela e pode-se visualizar um emaranhado de fios e canos. O local, de tão simples, mais parece um gueto.

Mas a conta do Hospital Albert Einstein nada tem de modesta. O “combo” da cirurgia e a internação custa algo em torno de 30 mil reais, fora os honorários médicos. Para quem é motorista, mora em uma casa tão simples e localizada em um beco, essa fatura está tão atípica como a conta milionária que movimentou fazendo papel de laranja da família Bolsonaro.

A foto que ilustra este artigo é da jornalista Juliana Castro e não deixa dúvidas sobre a incompatibilidade dos ganhos e residência de um motorista com suas nababescas movimentações financeiras e estadia em um dos hospitais mais caros do Brasil.

Ficamos aguardando a manifestação dos patos amarelos que, aliás, ainda não se manifestaram sobre o apoio de Bolsonaro a Rodrigo Maia, o “Botafogo” da lista de propinas da Odebrecht, para Presidente da Câmara dos Deputados.  Afinal, como eles mesmos dizem (e concordamos!), a “justiça é para todos” e “o combate à corrupção também”. Mas parece que, desde a confissão da “caixa 2” do Onyx, já devidamente desculpado por seu colega e correligionário Sérgio Moro, o quantificador da “patolândia” já mudou de “todos” para “alguns”

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s