O CHURRASCÃO “SEM PARTIDO”

professor bolsonarista“Pessoal, hoje a Matemática não é importante. O importante hoje na sala de aula é churrascão.” (Emerson Teixeira, professor de Matemática  de escola pública em Guará, Distrito Federal, durante um churrasco organizado pelo docente, dentro da escola, para comemorar a vitória de Bolsonaro).

O “Escola Sem Partido” dessa gente é igual à reforma da previdência dessa mesma gente. Só para alguns. Escolas militares, por exemplo, estariam fora do projeto. Agora, o escandaloso vídeo de um professor de Matemática do Distrito Federal, chamado Emerson Teixeira, mostra o docente, dentro de uma escola pública (Centro Educacional 4), no Guará, Distrito Federal, realizando um churrasco junto com seus alunos para comemorar a vitória de Bolsonaro. O professor, que aparece vestido “a caráter” no vídeo, trajando uma camisa com a foto de Bolsonaro,  como já se sabe, é um militante político da extrema-direita e mantém um canal no Youtube em defesa de Bolsonaro. Nas deploráveis imagens, o professor-militante da extrema-direita aparece simulando dar tiros. Vários crimes podem ser tipificados.  O canal no Youtube é a sua seara para fins políticos, mas a escola não. O vídeo é absurdamente escandaloso e mostra, de forma cristalina, o que não pode ser feito dentro de uma escola pública. É criminoso mesmo. O professor de extrema-direita auto-intitula-se como “professor opressor”. “Opressor”, aliás é como muitos séquitos do capitão reformado, agora Presidente eleito, se identificam.

O mais escandaloso de tudo é que o vídeo foi feito pelo próprio professor militante bolsonarista. E foi postado por ele próprio. Tamanha audácia só pode ser entendia como uma certeza de impunidade. As imagens são repugnantes. Assistam. Com a palavra a deputada Ana Caroline Campagnolo e demais ruminantes que dizem que a esquerda aparelha a escola e doutrina os alunos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s