ASSASSINO DEFENDE BOLSONARO

Guilherme de Pádua, o assassino da atriz Daniella Perez, filha da autora de novela Glória Perez, divulgou vídeo defendendo o candidato fascista à Presidência da República. No vídeo, o assassino diz não acreditar que Bolsonaro irá perseguir negros e gays. De fato, ele não irá perseguir, porque já persegue. Ele ainda chama os opositores de Bolsonaro de “radicais que colocam loucuras na cabeça das pessoas.” O vídeo do assassino Guilherme de Pádua torna-se ainda mais emblemático pelo fato de esse psicopata tratar-se de um feminicida, numa conjuntura em que muitos assassinatos contra mulheres vem sendo denunciados.

O apoio desse assassino a Bolsonaro não traz nenhuma surpresa. Afinal, quem ficaria surpreso com o apoio de um assassino a um candidato que, declaradamente, defende a tortura e o fuzilamento de adversários? Quem ficaria surpreso com o apoio de um assassino a um candidato que afirmou que “o erro da ditadura foi torturar e não matar”? Quem ficaria surpreso com o apoio de um assassino a um candidato que tem como herói um monstro que torturava mulheres nas frente de seus filhos?

Receio que o assassino Guilherme de Pádua venha ocupar algum cargo em um eventual governo fascista. Assim como Alexandre Frota, o porno-ator, está cotado para o Ministério da Cultura, quem sabe Guilherme de Pádua não poderia transformar-se no “Guilherme Mãos de Tesoura” de um fatídico governo Bolsonaro?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s