O “VAR” GOLPISTA DA GLOBO

pesquisa“O Jornal Nacional começa hoje a cobrir as atividades de campanha dos candidatos a Presidente registrados no TSE e mais bem posicionados nas pesquisas do Ibope e do Datafolha. No caso do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, obviamente não vai haver cobertura de atividades de campanha, uma vez que ele está preso.” (William Bonner, porta-voz da família Marinho, no Jornal Nacional de 20 de agosto de 2018).

A imagem acima antecedeu a fala de William Bonner no Jornal Nacional. O resultado da pesquisa Ibope divulgado ontem mostra que Lula, mesmo preso, só vem subindo nas intenções de voto. Enquanto isso, o candidato da Globo (Geraldo Alckmin), não decola nem com as turbinas da mídia, do grande capital e do “Centrão”. Então, a “Besta do Jardim Botânico” acionou o seu VAR. “Trata-se de uma situação onde é necessário rever o lance. Então, vamos tirar o PT da cobertura”, decidiu o VAR golpista da Globo.  Excluir o PT (e não apenas Lula) da cobertura da agenda dos candidatos, é mais uma das investidas da família Marinho para tentar mudar a vontade do povo. Claro que Lula é candidato. Até que a Justiça, definitivamente, diga que não é. E, para que isto ocorra, dentro da legalidade, seu pedido de registro tem que ser rejeitado. Até lá, o PT tem Lula como candidato. E a campanha, dentro ou fora de Curitiba, está acontecendo. Há um representante da chapa, que é Fernando Haddad, que até já foi entrevistado em outra emissora. Um vice da chapa também fala por ela. Mas, para a Globo, o PT não tem candidato. Por isso, não tem campanha. E, por isso, não terá qualquer cobertura.

As pesquisas estão tirando o sono da Globo e de seus satélites midiáticos. Lula já chega a 37%. Somados, Bolsonaro, Marina, Ciro e o candidato deles (Alckmin) chegam a 34%. Se Lula, definitivamente,  for excluído da disputa, descumprindo-se assim, inclusive, uma determinação do Comitê de Direitos Humanos da da ONU, Haddad entrará como candidato efetivo. A expectativa é que, mesmo sem Lula, porém, com Haddad sendo apresentado como “o candidato do Lula”, a transferência de votos seja suficiente para levar o PT ao segundo turno. E, provavelmente, junto com o fascista. Acredito que, se isso acontecer, a Globo arranjará uma desculpa para não cobrir o restante das eleições. E aí  ela  certamente  juntaria os cacos, junto com seus comparsas, para armar um novo golpe.

 

 

 

Um comentário sobre “O “VAR” GOLPISTA DA GLOBO

  1. Pingback: O “VAR” GOLPISTA DA GLOBO — Pedro Paulo Rasga a Mídia | afamosadalive

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s