COITADA DA CAMILA!

pai do neymar“A festa que eu fiz foi com a sua mãe. Eu estava com a sua mãe lá. Eu fiz a festa com a sua mãe. Estou te respondendo, estava a sua mãe, seu pai, quem você quiser.” (Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar, em resposta à jornalista Camila Mattoso, da Folha de São Paulo).

Lembram da Camila Mattoso? Não? É a jornalista da Folha de São Paulo que, em janeiro deste ano, ao entrevistar Bolsonaro sobre o que ele fazia com a verba que recebia para auxílio-moradia, já que tinha imóvel próprio, o fascista deu-lhe como resposta uma patada, dizendo à jornalista que usava o auxílio-moradia para “comer gente.”

Agora, a jornalista Camila Mattoso foi vítima do pai do Neymar, ao tentar apurar uma notícia que vazou por ocasião da Copa do Mundo, mais exatamente após o primeiro jogo do Brasil, contra a Suíça. O pai de Neymar estava hospedado no mesmo hotel da seleção. Camila Mattoso soube, por várias fontes distintas, que o pai de Neymar havia promovido uma “festinha” e que várias meninas haviam sido contratadas para “animar a festa”. Ocorre que parentes de outros jogadores que também estavam no hotel haviam reclamado do movimento. Então, a jornalista conseguiu o telefone do Neymar pai e ligou para ele, perguntando se ele tinha dado alguma festa. E a resposta foi, dentre outras coisas, que ele havia dado a festa “com o pai e a mãe dela.”

Parece que Camila Mattoso está fadada a enfrentar trogloditas. Depois do capitão nazista, agora foi o pai do Neymar. Enquanto um “come gente”, o outro dá festa “com pai e mãe da jornalista”. Coitada da Camila!

Ouçam no link abaixo o diálogo completo entre Camila Mattoso e o pai do Neymar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s