A OUTRA “FRAQUEJADA”

janaína paschoalQuando o candidato nazi-fascista à Presidência da República, Jair Bolsonaro, afirmou que “fraquejou” ao ter uma filha mulher depois de quatro filhos homens, ele não imaginava que, em sua deplorável vida política, uma mulher é que iria fraquejar, deixando-o “na mão”.  Depois do ultra-reacionário senador Magno Malta e do general Heleno terem saído da chapa do capitão neonazista, agora foi a vez da “funcionária terceirizada do PSDB” e “figurante de golpistas de plantão”, Janaína Paschoal, ter dado uma ré na pretensão de ser vice na chapa de Bolsonaro. Após a convenção do PSL realizada hoje tudo leva a crer que a “Chapa Já-Já” … Já era. Parece que ela “quer um tempo” para decidir. Tudo indica que, dessa vez, ela não foi aquela mulher determinada, com aparições constantes na Globonews e com total apoio da mídia golpista, vomitando ódios e falando até de seus lindos cabelos.

Dessa vez, a doutora Janaína parecia estar arredia, não confirmando a sua participação na chapa. Bolsonaro, então, foi confirmado candidato pelo PSL, porém, sem vice na chapa. Ele disse, após a convenção, que vários nomes de partidos do “Centrão” apoiam a sua candidatura. Mas acrescentou que o vice sairá mesmo do PSL.

Temos a impressão de que as mulheres continuam mesmo a ser o grande problema na vida de Bolsonaro. Mas isso, sinceramente, não nos interessa.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s