O “JAMES BUNDA” FASCISTA

bolsonaro indefeso“A minha especialidade é matar.” (Jair Bolsonaro, candidato nazi-fascista à Presidência da República, em uma reunião com seus seguidores fascistóides).

A criminosa e bestial afirmação foi vomitada pelo nazi-fascista Bolsonaro em uma reunião com seus seguidores. O vídeo é límpido, cristalino e não há edição e nem retirada do contexto da tresloucada afirmação do fascista. Aos 54 segundos do vídeo, ao admitir que não entende de economia, o fascista diz que, por ser capitão, então, “a sua especialidade é matar.” Assistam à afirmação criminosa que desonra, inclusive, as Forças Armadas:

A afirmação estapafúrdia, raivosa e irracional do nazi-fascista deveria, inclusive, ser alvo de investigação e processo no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. Ele, que já foi processado por apologia ao estupro e, mais recentemente, por racismo, deveria explicar o porquê de afirmar que “a sua especialidade é matar”. Será que ele se julga o “007”, o “James Bond da Gestapo”? Talvez seja. Mas esse psicopata está muito mais para “James Bunda”.

Nenhum capitão é especializado em matar. Nem em uma guerra, coisa que, com certeza, esse covarde jamais iria. No contexto de um guerra, até para matar existem convenções internacionais. Um candidato a Presidente da República que diz que tem como especialidade “matar” já dá o tom de sua “diplomacia”. Aliás, nenhum militar tem “licença para matar”. O que o “James Bunda fascista” vomitou é mais uma prova de seu despreparo total. Ele não entender de economia é o de menos. E é na verdade um “bravateiro” que propaga o ódio e engravida ouvidos de fascistóides  iguais a ele. Até porque, se ele fosse um “007”, não o teriam assaltado em 1995 e ainda por cima levado a sua arma. E aí? Onde é que estava o James Bond naquele dia? Digo, “James Bunda”? Será que ele “fraquejou”? Porque ele disse que “sentiu-se indefeso, mesmo estando armado.” Mas ele não é o cara que disse que todos devem andar armados?

Ele já disse que defende a tortura, que não estuprou uma mulher porque ela “não merecia”, que mulher tem que ganhar menos porque engravida, que o trabalhador tem que escolher entre emprego ou direitos, que ter uma filha mulher é “fraquejar”, ele já exaltou o torturador Ustra, chamou quilombolas e índios de vagabundos… Ah, ele também disse que “come gente”. E tem como especialidade “matar”. Esse “James Bunda fascista” vai longe… Até o esgoto mais subterrâneo da história!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s