VITÓRIA DA MÁFIA DOS ÔNIBUS

marília desembargadoraA liminar do Ministério Público foi cassada e, a partir de hoje, as passagens dos ônibus municipais do Rio de Janeiro passam a custar 3,95. Com isso, o acordo feito pelo bispo-prefeito com a quadrilha das empresas de ônibus, que aumenta a tarifa e só prevê a climatização da frota para 2020 (isso mesmo: 2020!) passa a vigorar. Enquanto isso, o povo que se exploda, pague mais caro e continue tendo os péssimos serviços dos tubarões-baratas-traças dos transportes.

E sabem quem derrubou a liminar e acolheu o pedido da máfia dos ônibus? Foi a desembargadora Marília Castro Neves. Lembram dela? É aquela mesma que, em março, logo depois do assassinato da Marielle, andou espalhando calúnias contra a vereadora pelo Facebook. Entre outros absurdos, a desembargadora falou que “Marielle tinha engajamento com bandidos.” Ela está respondendo a processo no Conselho Nacional de Justiça pelas difamações propagadas.  A desembargadora é aquela mesma que, também no Facebook, participa de grupos como o “Endireitando a Verdade”, que defende torturadores. Agora, ela usou o seu poder em favor da máfia dos ônibus e contra o povo. Em seu despacho, ela ainda acrescenta que o preço da passagem ainda está abaixo do devido e que deveria ser de 4,05.

Crivella, Marília, Barata, Traça… Nenhum deles utiliza os transportes coletivos. Então, passar calor e pegar chuva dentro dos ônibus, não ter linhas disponíveis, redução de frota, dentre outros absurdos, eles jamais souberam o que é isto. E pagando caro. Infelizmente, o bispo-prefeito, o legislativo municipal e também o Judiciário, não estão com o povo. O dia que, realmente, a caixa-preta da máfia dos transportes do Rio for aberta, traças e baratas serão fichinhas. Teremos capas voadoras esticadas de bruxas escrotas, mal-resolvidas e recalcadas voando, cheias metal enferrujado e de poeira fétida… Coisa horrorosa!!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s