NAZISTA CRIADOR DA “BOLSOCOIN” É PRESO

bolsocoin 2bolsocoin“BolsoCoin” é uma moeda virtual criada pelo bandido neonazista Marcelo Valle Silveira Mello. Inspirada em Jair Bolsonaro, o ultra-direitista candidato a Presidente da República, a moeda não tem a intenção de fazer concorrência aos “Bitcoins”. A “BolsoCoin” é apresentada como “a primeira moeda da direita alternativa e neonazista do Brasil”, segundo afirmação de seu próprio criador. A moeda é utilizada para pagar chantagistas e difamadores que atuam na internet, para fazerem ameaças e dilacerar a imagem de pessoas pela rede. Criada em janeiro deste ano, a moeda criminosa jamais foi objeto de qualquer declaração por parte do candidato “homenageado” ou de sua assessoria.

O neonazista Marcelo Valle Silveira é analista de sistemas. Mas, infelizmente ele só utiliza as suas habilidades cibernéticas para o crime. Na última quinta-feira, ele foi preso (de novo!), desta vez, na Operação Bravata, da Polícia Federal, que combate crimes via internet. Em 2012, o delinquente já havia sido preso por planejar, pela internet, um ataque a uma festa promovida por alunos da Universidade de Brasília. Preso, o bandido ganhou semi-aberto, mas continuou a praticar crimes pela rede. Nos sites e fóruns, Marcelo incita as pessoas aos crimes de estupro e assassinato de mulheres e negros. Marcelo entrou para a história jurídica do Brasil ao ter sido o primeiro condenado por crime de racismo via internet. Isso, em 2009, o que mostra que as práticas criminosas do seguidor de Bolsonaro são antigas. Em 2012, o criador da “BolsoCoin” também planejou uma chacina contra estudantes de Ciências Sociais em Brasília. Além dos crimes pelos quais foi preso (associação criminosa, ameaça, racismo e incitação ao crime), o delinquente bolsonarista ainda é acusado de ameaçar, com bombas, diversas universidades.

A prisão do terrorista de direita Marcelo não é um caso pontual. Isso porque, além de sua prisão, foram expedidos mandados de busca e apreensão em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Santa Maria e Vila Velha, o que mostra a dimensão tentacular da rede neonazista que, certamente, conta com vários participantes.

Atos como o desse criminoso neonazista apoiador de Bolsonaro já dá uma noção do tom da campanha daquela turma, que já começou. A criptomoeda é “virtual”, mas os crimes são reais. A disseminação do racismo, ameaça, ódio às mulheres, é no campo “virtual”, mas suas práticas são reais. A prisão desse bandido deve ser apenas o início, porque as investigações mostram que ele não está sozinho. Quem foi pago com as “BolsoCoins”? Quais são os outros integrantes dessa organização criminosa nazista? Qual o envolvimento da campanha do capitão nazista com os crimes? Essas questões devem ser elucidadas para que a Lei do Estado Democrático de Direito estirpe do convívio do ambiente plural da democracia esses e outros vermes putrefados e usuários da moeda podre.  marcelo valle siveira

 

6 comentários sobre “NAZISTA CRIADOR DA “BOLSOCOIN” É PRESO

  1. Anônimo

    Não se engane, Pedro. Na realidade esse Marcelo é um militante anti-Bolsonaro. Ele odeia o candidato e odeia quem o apoia, faz militância contra o Bolsonaro na internet. Criou a tal da Bolsocoin como deboche e para se enriquecer num esquema de pirâmides, também criou um mercado negro na mesma época de modo a aplicar golpes. O Marcelo banca o neonazista, mas é libertário, provavelmente anarcocapitalista, odeia todos os políticos e juízes e odeia do fundo do coração o Brasil. Ele tenta disfarçar, mas é fácil de reconhecer sua escrita na internet, ele parece um maníaco até na maneira de escrever, foi assim que imediatamente descobrimos que ele era o autor da Bolsocoin e suas más intenções. Depois ele mesmo admitiu o que estava fazendo, escarnecendo os apoiadores do Bolsonaro.
    Ele é, também, um mitomaníaco, um mentiroso contumaz. Sempre desconfiem do que ele diz, ele não se importa em trair nem mesmo seus amigos próximos para dar continuidade a seus delírios. Todas suas ações envolvem mentiras, pesquisem sobre as milhares de ameaças terroristas que ele fez nos EUA e como arruinou a vida e o que restava de sanidade de três possíveis esquizofrênicos. Um deles um tal de Emerson, o outro não sei o nome e a outra é aquela Lola. Os três vivem surtando com ele e lhe dando atenção indevida, jogam o jogo do Marcelo, das mentiras dele, claramente não têm a saúde mental de antes. Sem ofensas aos três, mas é perceptível, o estado mental deles não é mais saudável e é tudo obra desse maníaco, que deveria pagar quaisquer despesas médicas também, caso elas existam.
    Por mim, o Marcelo deveria ser logo expulso para a terra do Tio Sam, assim saberia o que é justiça.

    A propósito, aos leitores daqui, se querem justiça, contactem a tal Lola e o Temer para que ele seja expulso do país a caminho de uma prisão norte-americana. Aqui ele irá pagar bons advogados, talvez até subornar um juiz e logo estará solto, a família dele é bastante rica, no Brasil dificilmente haverá justiça. Sou pessimista com isso.
    Agora ele tem até o FBI no seu encalço. Ele odeia o Brasil, não odeia? Que seja enviado para a América do Norte, então. Lá se sentirá “em casa”.

    Agora, Pedro, não dê brechas para as mentiras do Marcelo para fortalecer suas próprias narrativas contra um político que você não gosta, você estaria fazendo o jogo do Marcelo. Façamos justiça aqui. Sejamos justos.
    Infelizmente o Marcelo deletou as evidências sobre ser o dono da Bolsocoin em seu fórum, mas fico feliz de que mais pessoas saibam disso e que o conhecimento disso não tenha se perdido, agradeço por tornar isso público, já que não me dariam atenção se eu tentasse denunciar e eu nunca gostei de dar atenção para o mentiroso. Aconselho também que deixe diferenças políticas de lado e alerte os apoiadores do Bolsonaro também. Eles têm que saber o tipo de monstro que os está enganando: um criminoso que os odeia e odeia o mundo todo, que só quer o caos, a destruição e o seu próprio prazer (não é exagero!). Até os libertários e anarquistas devem ser alertados também, para que não caiam em sua lábia no futuro. Se a ideia não fosse estúpida, acho que até neonazistas deveriam ser alertados e saber que chamar o Marcelo de “nazista” é uma ofensa até mesmo para os nazistas. Se ele tivesse poder, faria muito pior que Hitler, Stálin, Mao e todos os presidentes americanos juntos, apenas traria a destruição para a humanidade. Hitler deve estar se revirando na sua cova quando chamam o Marcelo de nazista. Ele tenta cooptar os grupos que citei acima para que trabalhem por seus crimes e delírios, não os alertar os deixaria vulneráveis a mais crimes e mentiras do Marcelo. Já há crimes o bastante no Brasil, não precisamos de mais.

    Eu realmente não gosto do Marcelo, como podem ver. Mas espero que esse meu desprezo por ele não tire a credibilidade das coisas que eu disse, minhas palavras foram todas honestas. Ele é mesmo o autor da Bolsocoin e de um mercado negro, e ele nutre, mesmo, ódio, muito mais do que podem imaginar, pelo Bolsonaro, por toda a máquina pública e até mesmo pelo nosso país, até mesmo pelo Brasil. Ele fez mesmo ameaças terroristas no nome de outros e sempre viveu ameaçando os outros. Perdoem-me postar tudo isso num comentário, eu nem sei se vão ler o que escrevi, mas não vou criar um site apenas para denunciar o Marcelo, ainda mais depois que ele deletou as evidências contra ele. Ele não mereceria toda essa atenção e eu poderia me tornar mais uma de suas vítimas, assim como foram aqueles três. Prefiro comentar por aqui e me proteger sob o anonimato.

    Agradeço a quem leu até o fim.

    Curtido por 1 pessoa

    1. DALVA PAULISTA MIAQUI

      Os amiguinhos deles estão no bairro Capão da Imbuia – Curitiba,PR – conjunto Alberto Betiato (denuncio-os desde 2011, nenhum resultado – tem apoio da polícia). Mas não reconheço-os como neonazistas são de diferentes etnias, inclusive negros. Trabalham em famílias, são, especialmente, funcionários públicos que possuem seus salários garantidos todos os meses, policiais e membros do exército. Maridos, esposas, filhos, primos…. e tudo indica e perseguem por diversão. Também suspeito de que existe uma relação com as vítimas da ditadura militar, parece que eles “mapearam” os desaparecidos, filhos dos desaparecidos, os nascidos de estupros e os deixados em outras famílias. Voltaram a partir da lista da verdade. Perseguem aos bandos e são vítimas pontuais. O “Estado” está apoiando estas perseguições, pois quem está trabalhando “nos balções” são bandidos e quem denuncia eles matam.

      Curtir

  2. Pingback: O “HOMEM SANCTO” – Pedro Paulo Rasga a Mídia

Deixe um comentário