URGENTE: ATAQUE FASCISTA EM CURITIBA

ataque fascista em curitibaMais uma vez os fascistas-facínoras atacam. Agora, o alvo dos psicopatas ultra-direitistas foi o acampamento da vigília “Lula Livre”, localizado na Rua Padre João Wislinsk, 260, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Na madrugada desse dia 28 de abril, por volta das 4 horas da madrugada, o acampamento foi atacado a tiros, deixando duas pessoas feridas, sendo que uma deles encontra-se hospitalizada. O autor (ou autores) dos disparos ainda não foi identificado. De acordo com uma testemunha, “um carro passou e voltou atirando”. Soube-se ainda que os bandidos fascistas gritavam palavras de ordem a Jair Bolsonaro. Ainda segundo pessoas que estavam no acampamento, duas horas antes do ataque havia uma movimentação de carros, com pessoas fazendo provocações e gritando palavras de ordem.

Os fascistas, que só possuem a violência como forma de convencimento, já vêm há muito aproveitando-se da impunidade para tentar exterminar os seus adversários políticos. Ataques como o dessa madrugada, em Curitiba, refletem com precisão o momento sombrio que o país atravessa. O assassinato da vereadora Marielle e do motorista Anderson, o ataque a tiros à caravana de Lula, também no Paraná, e agora mais esse atentado terrorista inserem-se no mesmo contexto. O alvo foi uma vigília pacífica, que defende a libertação do ex-Presidente Lula. Aqueles que são favoráveis à prisão do ex-Presidente e consideram-na justa, podem e até devem se manifestar, porém de outra forma e sem agredir a democracia.

Os tiros em Marielle e em Anderson, os tiros na caravana de Lula e agora no acampamento em Curitiba são uma agressão ao Estado Democrático de Direito. Sabemos quem é essa gente. E conhecemos bem o seu candidato. A turma armamentista do “tiro, porrada e bomba” aí está, e não para intimidar bandidos como eles dizem. Eles é que são os bandidos e querem intimidar a democracia e fazerem suas doentias convicções prevalecerem com uso da violência. Porém, por mais que eles insistam e cometam atos terroristas, que esses fascistas saibam de uma vez por todas: o Brasil não se transformará em um quintal de galinhas verdes. A verdadeira voz do povo, inspirada na “ideia que não morre” calará os estampidos dos tiros dados por esses bandidos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s