RESPOSTA AO GOLPISTA DO JABURU

golpistaO golpista Michel Temer, que usurpa a cadeira presidencial desde o golpe de 2016, se disse indignado com o que chamou de “perseguição criminosa” que diz estar sofrendo, juntamente com sua família. Agora, ele expeliu suas abomináveis palavras por causa do inquérito da Polícia Federal que investiga sua participação em corrupção, o que não é novidade. O inquérito em questão envolve sua filha, Maristela Temer,  em uso de dinheiro de propina. Ela terá que depor na Polícia Federal no próximo dia 3.  Tudo por conta na reforma de seu apartamento. Segundo os próprios fornecedores, a reforma teria sido paga pelo coronel José Batista Lima Filho, que atua como arrecadador de propinas do Temer. O coronel seria uma espécie de “Marcos Valério particular do Temer.” Evidentemente, os fatos devem ser investigados. Porém, para o golpista, tudo não passa de uma “perseguição criminosa”.

Respondo ao golpista do Jaburu, dizendo que criminoso é alguém ocupar a cadeira de Presidente da  República por meio de um golpe. Criminoso é comprar, por duas vezes, a Câmara dos Deputados para que as denúncias da PGR fossem arquivadas. Criminoso é querer facilitar o trabalho escravo para atender à bancada ruralista. Criminoso é mala com 500 mil reais que lhe seria entregue. Criminoso é congelar investimentos em saúde e educação por 20 anos. Criminoso é fazer uma reforma trabalhista que acaba com os direitos dos trabalhadores. Criminoso é dar o pré-sal ao estrangeiro. Criminoso é querer vender o país. Só para dar alguns exemplos.

Exigimos celeridade nesse inquérito. Até porque, andam dizendo que “a lei é para todos” e a Maristela Temer não possui foro privilegiado. Aproveitando o embalo, seria bom também investigar a fortuna do Michelzinho, filho do golpista. Com apenas 11 anos de idade, a criança já possui uma fortuna que vale muitos triplexes do Guarujá. Esse garoto vai longe…

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s