Hoje os canais da Globo noticiaram que ocorreu um tumulto próximo à sede da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso o ex-presidente Lula. Exatamente no local onde encontra-se os apoiadores do ex-Presidente. Ali também estavam vários deputados aliados do ex-Presidente. A Polícia chegou a estimar que na área havia cerca de 500 pessoas. Mas, por que ocorreu o tumulto?
O tumulto ocorreu porque um elemento desconhecido aproximou-se da pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, pediu para tirar uma foto e, em seguida, gritou: “Aqui é Bolsonaro, chupa!”
Segundo Manuela D’Ávila, o agressor teria saído de dentro do prédio da Polícia Federal e, após a provocação que deu início ao tumulto, ele retornou ao prédio na companhia de dois policiais. A pré-candidata do PCdoB quis entrar na sede da Polícia Federal para fazer o reconhecimento, mas não foi permitido. Seria o agressor um agente federal? Um policial militar? Porque ele pôde entrar no prédio da Polícia Federal e Manuela não?
O caso requer investigação e o agressor tem que ser identificado. Mas, o que é esse elemento além de um bolsonarista? Sua foto está destacada na imagem, para que todos vejam. Por que ele saiu e entrou no Prédio da Polícia Federal?
A Globo, como sempre, quando não mente, omite. Geralmente ela faz as duas coisas. Sabemos que há fatos reprováveis também por parte de alguns apoiadores de Lula. Porém, nesses casos, a Globo dá todos os detalhes, mostra a cara das pessoas e coloca até música de fundo. Hoje, nenhuma menção ao provocador fascista que deu início ao tumulto. Mas a cara do fascista aí está. Falta agora a Polícia também colocar a sua cara e apurar o caso.
IDENTIFICADO O CAFAJESTE CANALHA…
Esquerda Caviar
Às armas, cidadãos! Formai vossos batalhões! Marchemos, marchemos! Que um sangue impuro banhe o nosso solo!
segunda-feira, 9 de abril de 2018
Vagabundo protegido pela PF é assessor de filho de Bozonazi
Assessor Parlamentar do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro. Lotado no escritório de São Paulo/SP.
https://www.facebook.com/carteiroreaca/
Gildevanio Ilso dos Santos Diniz
CPF 358.069.658-05
RG 43.015.903
Nascido 29/08/1986 em Serra Talhada – PE
Informações colhidas na internet:
Filho de Gilson Nunes Diniz e
Ivalda Sebastiana dos Santos Diniz
R. Viaza, 400 – 1702 – Campo Belo, São Paulo – SP, 04633-050
ou
Rua Grão Carlos, 1 Jd. Quarto Centenário
ou
R. Princesa Izabel, 56, Jardim Vila Galvão, Guarulhos, SP – 07055-040
CurtirCurtido por 1 pessoa