Ontem foi o dia dos derrotados nas urnas ejetarem todas as suas catarses de recalques e ódios. Os ricos e até os “metidos a ricos”, novamente com os abadás de “manifantoches”, voltaram às ruas com vuvuzelas e foguetes. Hoje, “O Globo” dedica toda sua edição para que muitos dos seus articulistas servis ao golpe vomitem os “seus triunfos”. “Lula está preso!”
Em 2002, eles queriam estampar a vitória do Serra. Mas o povo elegeu Lula. Em 2006, eles queriam estampar a vitória do Alckmin. Mas o povo reelegeu Lula. Em 2010 eles queriam, novamente, estampar a vitória do Serra. Mas Dilma foi eleita pelo povo. Em 2014 eles queriam porque queriam estampar a vitória do Aécio. Quase chegaram lá. Mas o povo reelegeu Dilma. Veio o golpe e eles tiraram a Presidente legitimada nas urnas. E eles sempre souberam que jamais ganhariam a eleição de 2018, embora eles tenham vários candidatos. Eles sabem, que se depender do povo, mais uma vez a manchete deles no dia seguinte à eleição, vai ser a derrota do candidato deles. Que pode ser o Alckmin. Ou o Amoedo. Ou o Flávio Rocha. Ou outro ancilar do grande capital nacional e estrangeiro. Cansados de levarem porrada nas urnas, hoje os panfletários servis da família Marinho estão se desrecalcando. Como bem disse Lula em seu discurso ontem em São Bernardo: “Estão tendo orgasmos múltiplos.” Só faltou Lula acrescentar que esses orgasmos múltiplos não são com os seus próprios órgãos sexuais. Os únicos orgasmos que eles tiveram durante as sucessivas derrotas nas urnas foi bancando bandidos para derrubar a Presidente eleita e levar uma quadrilha ao poder. Aí eles gozaram. E, agora, com um processo que é tecnicamente refutado, em um livro, por dezenas de juristas, pela fragilidade de provas. Lá dentro, a camarilha de “O Globo” deve estar se perguntando: “quando nós vamos gozar com a eleição de nosso candidato?”. O último gozo desse quilate foi com FHC, em 1998.
Eles sabem que terão que golpear mais. Principalmente porque nenhum dos candidatos deles decola. E eles também sabem que a prisão de Lula liberta seus ódios, recalques e tesões recolhidos. A fala de 55 minutos do Lula foi capaz de mobilizar toda a redação do jornal dos Marinhos para tentar desconstruí-la. E muita tinta suja ainda virá daqueles canalhas midiáticos, que apoiaram todos os golpes que puderam apoiar no Brasil. A profecia de Jucá vai de “vento em popa”. Será? Tirar a Dilma, feito. Acordo com o Judiciário, incluindo STF, feito. Nem houve ameaça do general e o STF livrou Aécio no ano passado. Estancar a sangria, em curso. Mas ontem, parece que eles esqueceram de combinar com o povo. E parece que também viram que a ideia que não morre e não pode ser presa não está, definitivamente, no mundo de Platão.
Lula livre;
Lula presidente!
CurtirCurtir