PICCIANI QUER IR PARA CASA

ficha de picciani na cadeiaParece que o “Motelzinho de Benfica” não agradou muito a Jorge Picciani, um dos chefes da quadrilha do PMDB do Rio, que está preso ali. Sua defesa pediu “prisão domiciliar”, para que ele possa desfrutar dos mimos e confortos que o “Motelzinho de Benfica” não oferecem. Em casa, ele certamente terá aromatizador, ambientador e colchão vibratório. Ele diz que está “dodói”. Tem um câncer na bexiga e, segundo sua defesa, realizou um procedimento médico que requer cuidados especiais que a cadeia e nem o motel ali construído oferecem.

O Ministro Dias Toffoli, do STF, deu um prazo de 48 horas para que seja feito um exame por um perito oficial para, então, decidir sobre o pedido da defesa do bandido papudo do PMDB. Alega a defesa de Picciani que seu cliente, permanecendo na cadeia, “terá sua integridade física e até a vida ameaçadas”. Para quem não lembra, Picciani comandou a quadrilha da ALERJ especializada em receber propinas de empresários, principalmente dos ônibus. No caso dele, há evidências de lavagem do dinheiro das propinas com negócios em venda de gado. Ele tornou-se um dos “reis do gado” da região do Triângulo Mineiro.

“Sua integridade física e sua vida correm risco”, disse seu advogado. Foi exatamente isso que ele fez com a população do Rio de Janeiro, quando roubou dinheiro que poderia, e deveria, ser investido em hospitais e na saúde do povo. Por que, agora, querer ir para a sua luxuosa mansão? Caso a necessidade de saída da cadeia seja atestada pelo perito médico, que ele seja enviado para um hospital do Estado, junto com o povo que ali está. E que não tenha nenhuma, nenhuma prioridade em relação a qualquer cidadão de bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s