E O PRESÍDIO VIROU MOTEL…

coração na suíte de benficacoração i love youA Cadeia Pública José Frederico Marques ou, como queiram, o Presídio de Benfica, vem batendo todos os recordes de irregularidades que beneficiam a quadrilha engravatada que lá está encarcerada. Já foi descoberta sala de cinema com equipamento de última geração e uma grande filmoteca. Também já foram descobertas as patuscadas nababescas com direito a camarões, bolinhos de bacalhau, presunto de parma e outras iguarias. Agora, pelo visto, parece que a quadrilha que lá se encontra está sendo beneficiada pelo programa “Minha Perereca, Minha Vida”.

Hoje foi noticiada a descoberta de um verdadeiro motel nas dependências do presídio. O Ministério Público descobriu a existência de seis quartos destinados às visitas íntimas, tudo de forma ilícita. Trata-se de um verdadeiro motel em pleno presídio. Nas dependências destinadas ao sexo foram encontradas luzes vermelhas, espelhos, banheiro privativo, piso especial, tapete e uma parede pintada com o desenho de um coração.  Tudo indica que deve ter bandido apaixonado. Mas por quem? Há fortes suspeitas  de que garotas de programa tenham sido contratadas e, ainda, de que as dependências destinadas aos encontros libidinosos estariam sendo usadas, também, por não presos. Quem seriam esses não presos?

A inspeção do Ministério Público ocorreu no dia 19 de fevereiro, uma segunda-feira, mas só hoje veio a revelação do que foi registrado no relatório de vistoria do Ministério Público. No Presídio de Benfica ainda encontram-se bandidos da quadrilha de Sérgio Cabral, como Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi. Estariam esses três meliantes envolvidos em mais esse escândalo? Houve a participação de agentes públicos nas orgias? Qual a posição da direção do presídio em relação a mais essa afronta ao povo do Rio de Janeiro? Não se sabe exatamente quando as dependências do motel em pleno presídio foram construídas. E quem teria bancado toda essa obra?

Além da rigorosa apuração, fica a expectativa. O que poderão dizer as meninas, caso tenham mesmo sido contratadas, sobre as preferências sexuais de seus clientes? Isso pode dar até livro. Será que vem aí uma nova “Bruna Surfistinha” ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s