FARSA FORA DA AGENDA

temer e paulinho da forçaPaulinho da Força é uma farsa. Mas o que aconteceu ontem, no Palácio do Planalto, não foi uma farsa. Foi mais um daqueles encontros subterrâneos, entre pessoas subterrâneas, o que já é uma marca do governo golpista de Temer. Temer recebeu, fora da agenda oficial e pública, o deputado federal Paulinho da Força. O que poderia levar Temer a receber, repentinamente, o pelego da Força Sindical no Planalto? Depois que o encontro vazou, Paulinho da Força antecipou-se a dizer que foi tratar de “questões sindicais” com Temer. Que “questões sindicais” teriam tanta emergência para justificar um encontro entre Paulinho da Força e Temer?

Logo soube-se da pressa de Temer em querer falar com Paulinho da Força. Ocorre que o ex-executivo da JBS, Ricardo Saud, havia dado um depoimento à Polícia Federal em que dizia que Paulinho da Força havia lhe contado que Temer tem um sítio no interior de São Paulo em nome de um “laranja”. E que este “laranja” seria o PM João Batista Lima. Como o local em que encontra-se o referido sítio não é Atibaia, muito certamente nada acontecerá.

Após o encontro que quase tornou-se secreto, Paulinho da Força desconversou e negou ter falado que o presidente golpista era dono de sítio no interior de São Paulo. Paulinho ainda falou que o problema da segurança pública também esteve na pauta do encontro sem agenda. Temer falar de segurança pública com Paulinho da Força? Aí já é demais. No final, tudo passa e, sítio mesmo só o de Atibaia. Mas não nos esqueçamos de uma coisa: o Paulinho da Força desmentiu o que, supostamente, havia dito sobre Temer. Faltam exatos dois meses para a festa do Primeiro de Maio e, arrisco-me a dizer que, após esse encontro de tantos desencontros, a Força Sindical terá mais carros para sortear, além daqueles dados pela FIESP, na sua festa dos trabalhadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s