BOLSONARO, SEU PEIXE E SUA METRALHADORA

bolsonaro nazistaEm tempo de carnaval, queríamos dar um descanso em nossas postagens políticas. 2018 será um ano enfastiante de política e, por isso, gostaríamos de, pelo menos até a próxima terça-feira, falar apenas de carnaval. Mas o neofascista aposentado da caserna, Jair Bolsonaro, não permitiu. Agora, ele vomitou para uma plateia de banqueiros e investidores, em palestra promovida na última terça-feira pelo banco BTG Pactual.

Em um dos trechos de sua nefasta palestra, foi abordado o problema da segurança, especialmente da Rocinha, que há seis meses encontra-se em uma guerra de traficantes. O que ele chama de “solução” para o problema na Rocinha é, na verdade, um extermínio de inocentes, com a quase certeza de que os alvos não serão mesmo atingidos. Disse Bolsonaro em sua palestra que mandaria um helicóptero jogar na comunidade panfletos que seriam, na verdade, um aviso aos bandidos: se eles não se entregassem dentro de um prazo de 6 horas, toda a Rocinha seria metralhada. “Solução” simples. Metralhar toda uma comunidade com cerca de 70 mil habitantes. Milhares de crianças, trabalhadores e idosos seriam mortos. “Efeito colateral”. Eventualmente algum “bucha” ou “mula” do tráfico estaria entre os cadáveres. Vida que segue. Missão cumprida.

Sempre desconfiei de militares ou ex-militares valentões, do tipo “Rambo”, a série fascista-revanchista dos ianques que nunca engoliram a derrota no Vietnã. Eu costumo perguntar a esses caras se, em uma eventual guerra, eles teriam a mesma coragem e bravura que demonstram ter contra civis desarmados. No final da palestra, ele falou que “vendeu o seu peixe”. Peixe podre. Estragado. Contaminado sob todos os aspectos, assim como a sua peçonhenta personalidade. Infelizmente, 1945 não acabou. Hitler ainda vive. Mas não deixemos que o Brasil de 2018 se transforme na Alemanha de 1933. O nosso “Tribunal de Nuremberg” agirá, preventivamente, nas urnas. E sem metralhadoras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s