FASCISTAS AMEAÇAM CARNAVAL

bloco porão do dopsOs fascistas de São Paulo, fazendo apologia ao crime de tortura, estão convocando os “anticomunistas” para o “Bloco Porão do DOPS” no sábado de carnaval, dia 10. O convite está publicado no Facebook, na página de eventos do “Movimento Direita São Paulo” e no nefasto convite os fascistas prometem, além de cerveja e carne, “opressão” e “marchinhas opressoras”.

Como sabemos o DOPS, durante a ditadura militar, foi um órgão de repressão e tortura que perseguia implacavelmente os opositores da ditadura. Não se trata de censurar quem pretende, sendo de direita, fazer um bloco no carnaval. Mas fazer apologia à tortura e prometer opressão é algo que, no Brasil, não pode acontecer nem de brincadeira. Até porque são práticas criminosas e nada saudosas em nossa história.

Até o momento 2000 internautas mostraram-se interessados em participar e 1100 confirmaram a presença. Em se tratando de pessoas que defendem a tortura e a opressão os números são assustadores. O convite, em tom provocador e violento, convoca os “soldados” para que venham “à caça”.

Por um carnaval alegre, irreverente, solidário e humano, repudiamos a convocação dos fascistas de São Paulo e chamamos a atenção para o fato de que a Polícia deve monitorar esses criminosos. Não verificamos os nomes dos que confirmaram presença mas, certamente, um candidato a Presidente da República que exaltou um torturador que divertia-se enfiando ratos vivos nas vaginas das presas políticas deverá estar presente com sua prole de “fascistóides”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s