O CRAQUE E O GOLPISTA

neymar e temerNeymar e Temer. Aparentemente, nada a ver um com o outro. Neymar é uma unanimidade positiva e, para 100% dos brasileiros, deve estar no time titular da seleção. Temer é quase que uma unanimidade negativa, tendo o maior índice de rejeição da história. Neymar chegou ao auge de sua carreira como jogador sem dar golpe em ninguém. Já Temer chegou à Presidência da República através de um golpe. Ano passado, Temer foi à Rússia e passou despercebido. Esse ano Neymar irá à Rússia e será o centro das atenções.

Foi noticiado essa semana que Neymar, que completará 26 anos de idade no próximo dia 5, dará uma grande festa em Paris no próximo domingo. E, dentre os convidados, está o golpista Michel Temer. Temer já ultrapassou os limites do ridículo indo aos programas do Sílvio Santos e do Ratinho defender a reforma da previdência. Será que ele irá a Paris dar um abraço no craque da seleção?

É de se estranhar esse convite inusitado. E também de decepcionar. Aliás, os craques da bola, em termos políticos, vêm fazendo muita merda fora de campo. Ronaldo Fenômeno e Zico apoiaram o Aécio. Agora Neymar convida para sua festa o presidente mais impopular da história do Brasil. Com que finalidade? Certamente, se Temer aceitar o convite, não será para falar da reforma da previdência. Nem o Neymar e nem os seus convidados precisam da previdência e, se ela acabar, para eles que se exploda. Os convidados de Paris não são o público-alvo das mentiras criminosas de Temer. E a festa não será televisionada pelo SBT. Então, por que o menino da Vila convidou o golpista?

Gol contra do Neymar que, sem nenhuma dúvida já é, há tempos, o novo rei do futebol brasileiro. Mas, aproveitando a presença da Bruna Marquezine, namorada do craque, que lá estará, peço a ela que entre na corrente para que Neymar saia dessa aventura de se aproximar do presidente golpista, lembrando da novela em que ela é rainha: “Deus salve o rei!” 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s