EM OLARIA, MÃO DUPLA E SINAL ÚNICO

sinal rua uranosOs moradores e transeuntes do bairro de Olaria estão há vários meses passando por um sério e arriscado transtorno. Na rua Uranos, uma das mais movimentadas do bairro e que é, inclusive, rota de várias linhas de ônibus, está muito difícil fazer a travessia na esquina com a rua Dr. Alfredo Barcelos. Isso porque a rua, embora seja de mão dupla, está com apenas um único sinal naquele local. Assim, quando o sinal fecha para os veículos, apenas um lado da pista tem os carros e ônibus parados. No outro lado, como não há o sinal, os veículos acabam “avançando” um sinal que, na realidade, não existe.

O problema já se arrasta há meses e mostra como o bairro é órfão dos poderes públicos. A Companhia Engenharia de Tráfego da Prefeitura, órgão subordinado à Secretaria Municipal de Transportes, até hoje ainda não providenciou a colocação de um novo sinal. No dia de hoje vimos funcionários da Prefeitura trabalhando no asfalto mas, desde o ano passado, a “esquina do perigo” continua com sinal único, embora a mão seja dupla.

Hoje fizemos a reclamação pelo telefone 1746 da Prefeitura e foi dado um prazo de 5 dias corridos para que as providências sejam tomadas. Recebemos por SMS o número do protocolo: RIO-17041275-0. O mesmo informa que serão tomadas as providências até o dia 7/02/2018. Estaremos acompanhando o andamento das devidas providências até a data estabelecida. Que o prazo dado pela Prefeitura seja cumprido e que até lá ninguém seja acidentado.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s