JANAÍNA PASCHOAL SERÁ PROCESSADA

janaína paschoalJanaína Paschoal, a funcionária terceirizada do PSDB, e uma das signatárias do pedido de impeachment da presidente Dilma, juntamente com Bicudo e Reale, será processada pelos professores da USP Sérgio Salomão e Alamiro Velludo. Os professores, que trabalham na mesma universidade da “ídola dos coxinhas”, processarão Janaína por difamação e ainda irão cobrar uma indenização de 38 mil reais por danos morais.

Talvez a senhora Janaína pense que a USP, universidade marcada pela sua trajetória democrática, seja ambiente para golpes similares ao que ela participou de forma ridícula. A questão diz respeito ao concurso para professor titular da universidade. Como se sabe, professor titular é um posto ao qual se chega por concurso. Janaína concorreu com mais três colegas, ficando em último lugar.

Não conformada, a funcionária terceirizada do PSDB partiu para o ataque, pensando que, pelo golpe, chegaria à titularidade docente. Acusou, inclusive via twitter, os seus colegas que moverão o processo contra ela de terem sido favorecidos no concurso. Não precisa dizer mais nada. Ela tirou em último lugar.

Se ela for condenada, certamente não será presa. A pena por difamação não leva à cadeia. E se também for condenada pelos danos morais, aí ela terá que gastar todos os 35 mil reais que recebeu por serviços prestados ao PSDB para pagar a indenização e ainda completar com mais 3 mil. Como ela é muito popular, é provável que os patinhos da Avenida Paulista façam uma “vaquinha” on line. Afinal, embora tenha ficado em último  lugar no concurso, ela é a maior sumidade das ciências jurídicas e prestou um “grande serviço” ao Brasil ao ajudar a levar Temer e sua quadrilha ao poder. Portanto, patinhos da Avenida Paulista e de todos os cantos do Brasil: cocem os seus bolsos e ajudem a “toda-louca”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s