BOLSONARO: O FASCISTA ANTROPÓFAGO

canibalismoBolsonaro, o presidenciável fascista, estava ontem em Angra dos Reis, onde deu uma entrevista para a Folha de São Paulo. A conversa com o candidato ultra-direitista foi com a jornalista Camila Mattoso e, dentre outros assuntos, foram abordados desde o crescimento patrimonial dele e da família até a manutenção de “funcionários-fantasmas” em seu gabinete. Outro assunto abordado e que, pelo qual,  Bolsonaro foi questionado, foi o fato de ele ter recebido auxílio-moradia, mesmo possuindo um imóvel próprio em Brasília. A jornalista perguntou:

 “O senhor utilizou, em algum momento, o dinheiro que recebia de auxílio-moradia, para pagar esse apartamento?”

E a resposta de Bolsonaro:

 “Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro do auxílio-moradia eu usava para comer gente. Tá satisfeita agora ou não? Você tá satisfeita agora?”

A jornalista, então, disse que estava satisfeita pelo fato de Bolsonaro ter dado uma resposta. E Bolsonaro disse, por mais que uma vez, que “essa era a resposta que ela merecia”.

“Comer gente”. Interessante. Durante muito tempo, tanto Bolsonaro como seus seguidores, disseram que “comunista comia criancinha”. Mas Bolsonaro foi bem mais além. Ele “come” é gente mesmo. Será que hoje podemos então dizer que “fascista devora os seres humanos?” Talvez faça sentido. Mas Bolsonaro é “democrático”. Não importa se for criança, adolescente, adulto, idoso. Ele “come gente”. Certamente não deverá também importar o sexo. Ele “come gente”. Como a sua declaração à jornalista da Folha foi amplamente democrática, começo a mudar um pouco o meu modo de ver o Bolsonaro. Viva a diversidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s