SERRA MAIOR QUE GEDDEL

etserraJosé Serra é um ET. Em todos os sentidos, não apenas em sua aparência física com a criatura de Steven Spielberg, mas também porque ele some e, do nada, reaparece. Tal como no filme. Mas ele não é um ET apenas por esses motivos. Tudo para ele é estratosférico. Até uma bolinha de papel que atingiu a sua careca. Ele chegou a fazer uma tomografia. Receio que a bolinha teria vindo da estratosfera pois, considerando o valor da gravidade em nosso planeta, ela não poderia ter vindo da atmosfera para justificar uma tomografia. Mas a tomografia foi coisa do perito Molina, aquele mesmo que o Temer contratou e pagou para dizer que a gravação do Joesley era fajuta.

Ele andava sumido, apesar da panela de pressão que virou o Brasil. Agora o ET reapareceu. E, tal como a bolinha de papel em sua careca, a coisa é, de novo, estratosférica. Em depoimento à Polícia Federal Pedro Novis, executivo que presidiu a Odebrecht entre 2002 e 2008, afirmou que Serra levou 52,4 milhões entre “caixa 2” e propina, sendo que parte da dinheirama foi para uma conta no exterior. Ele conseguiu superar os 51 milhões das malas de Geddel, que não eram só do Geddel e que um dos destinos seria o Jaburu. Segundo o depoente, a mamata do ET tucano durou 10 anos, tendo ido de 2002 até 2012.

O problema é que a Justiça brasileira tem realizado um grande serviço ao meio ambiente: ela preserva e protege tucanos. E a mídia completa o jogo. Nenhum tucano é preso. Assim foi com Eduardo Azeredo, o criador do mensalão. Assim foi com Alckmin nos casos dos escândalos do metrô da merenda escolar. Assim foi com Aécio, flagrado em vários crimes, que vão desde corrupção, tráfico de cocaína e até ameaça de morte. E receio que assim será, também,  com mais esse escândalo tucano, desta feita, novamente tendo o ET  como protagonista. O  ET voltou e maior ainda do que Geddel.

E os 52,4 milhões? Onde estarão? Será que foram convertidos em bitcoins e estão criptografados na estratosfera com algum outro alienígena? Acho que sim. Só que, aí, a Justiça brasileira já não tem mais jurisdição…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s