O PREÇO DO SILÊNCIO VAI ALÉM DO ALPISTE

o silêncio de cunhao silêncio de geddelTemer e sua quadrilha passaram todo o ano de 2017 saqueando os cofres públicos para comprar as suas permanências e de seus comparsas no poder. Mas o preço de sua permanência no Jaburu vai muito além do que podemos imaginar. A máquina pública foi loteada entre os golpistas e vários deles, do alto escalão do crime, hoje estão na cadeia. Mas mesmo da cadeia, Temer consegue ser refém deles. E existem dois que tiram o sono do mordomo golpista todos os dias: Eduardo Cunha e Geddel Vieira Lima. Já imaginaram se esses dois abrirem a boca? Como Temer está comprando o silêncio desses bandidos? Certamente não é só “mandando alguém dar alpiste aos passarinhos”, como ele próprio afirmou na fatídica conversa com seu então amigo Joesley Batista na calada da noite.

Agora, Temer não atendeu ao Ministério Público Federal, que recomendou o afastamento de 4 vice-presidentes da Caixa Econômica Federal. Segundo investigações do MPF, existem indícios claros do envolvimento deles em corrupção e favorecimento a políticos. Mas os quatro são indicações de Cunha e de Geddel e a permanência desses vice-presidentes faz parte do pagamento da compra do silêncio de ambos. Já imaginaram o Cunha abrindo a boca? Não ia sobrar pedra sobre pedra no Jaburu, no Congresso e até no Judiciário. Cunha já até admitiu, inclusive, a compra de votos para o impeachment da Dilma e ele sabe todos os que venderam seus votos. E Geddel, o homem das malas com 51 milhões? Já imaginaram se ele parar de chorar na cadeia e resolver falar quem seriam os beneficiários de toda aquela dinheirama suja?

A que ponto chegamos. Temos um “governo” de bandidos, blindado por bandidos e refém de bandidos. A permanência de Temer na Presidência ainda vai ter um grande custo financeiro e moral. E vai muito, muito além do alpiste para os passarinhos

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s