OLARIA PEDE CHOQUE DE ORDEM

linha 484484O absurdo que acontece ao lado da estação de Olaria jamais aconteceria na Zona Sul. Aliás, “choque de ordem”, desde a gestão do Sr. Dudu Paes, nunca foi para a Zona Norte. Há tempos que vários ônibus da linha 484, da Viação Breda Rio,  que faz ponto final na Rua Angélica Mota, se enfileiram no muro ao lado da estação de trem, na Rua Leopoldina Rego,  atrapalhando tanto o trânsito como a passagem de pedestres. O absurdo chega ao cúmulo de, bem junto à passagem subterrânea que dá acesso à estação da Supervia, não haver sequer espaço para a passagem das pessoas, como mostra uma das fotos que ilustram este artigo. Mães com crianças em seus carrinhos não conseguem passar pelo local. O estacionamento dos ônibus naquele local é totalmente irregular, além de ser fora do ponto. Há dias em que até oito veículos ficam enfileirados, tomando o espaço do pedestre e impedindo o livre exercício do direito de ir e vir do cidadão. Quem precisa atravessar a Rua Leopoldina Rego passa pelas maiores dificuldades.

Desde o ano passado que este desrespeito vem sendo denunciado através do telefone 1746, mas nenhuma providência foi tomada. Enquanto isso, o Pastor-Prefeito está nos Estados Unidos vendo o Mickey e fazendo compras. Para ele, Olaria e a Zona Norte que se explodam.

É bom lembrar que em Olaria existem dois templos da Igreja Universal. Um deles, fica em um trecho bem movimentado da Rua Noêmia Nunes. Claro que se fosse na porta de uma das Igrejas do Pastor-Prefeito isso não aconteceria. Olaria exige respeito e a presença do poder público no local para coibir mais esse abuso da máfia das empresas dos ônibus.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s